Capítulo 17

1.4K 105 11
                                    

Corrigido

"Aquele da trama"

Yuna on

—Mãe biológica?—eu perguntei ainda em choque.Como assim a mulher da qual eu sempre amei e sinto falta até hoje não é a minha mãe de sangue?E por quê só me contar isso agora?

—Sim...Yuna,eu realmente fui um idiota por não ter te contado antes mas agora você vai saber oque deveria ter conhecimento a muito tempo atrás.—ele se sentou na poltrona que estava ao lado da maca e a puxou mais para perto para poder segurar minha mão.

—Diz logo!—eu pedi quando ele ficou me olhando sem dizer nada.—Se é algo tão importante pra que ficar alongando a conversa e não falar de uma vez?

—Certo,tenha calma...Eu conheci sua mãe de sangue na faculdade.Ela era o amor da minha vida,era tudo perfeito,e nós acabamos transando sem nos previnirmos antes,e você acabou existindo em nossas vidas,não foi uma gravidez planejada e ela não queria ter filhos,mas eu queria,ela estava tão desesperada pois ia ter uma criança e não queria abortar.Então eu pedi para ela para que cuidasse de você enquanto estivesse no útero dela que quando você nascesse apenas eu cuidaria de você.Você não iria saber que ela era sua mãe e nem nada.Mas um tempo depois, cinco anos para ser mais exato,ela estava insistindo que queria ter sua guarda também,pois ela que te carregou nove meses na barriga,mas eu já estava com a Miyeon,então neguei e ameaçei processar ela,e ela desistiu...E depois disso apenas seguimos nossas vidas.

—Mas agora você já é uma adulta,se a quiser como sua mãe a escolha é toda sua.—ele disse por fim e suspirou alto por ter ficado sem respirar por um tempo.

Eu não sabia oque dizer.Não a culpo por não querer ter um filho,na idade dela eu também não iria querer,mas pelo menos ela disse ao meu pai sobre a gravidez e não me abordou...

—Não consigo sentir raiva dela,mas também não a quero como mãe,não sinto nada por ela.Então é melhor continuar como está.

—Você que sabe,mas também tem o problema com a sua perna.Olha,muletas são bem difíceis de usar,mas dá pra se acostumar e você tem a opção de cadeira de rodas,mas é difícil por conta das calçadas,escadas,ruas dentre outras coisas.Acho melhor você usar uma prótese,é bem melhor.

—Já tinha até esquecido disso...obrigado,mas será que você pode sair?depois nós conversamos.—Eu forcei um sorriso para ele e meu pai assentiu se levantando da poltrona.

Ele deixou um beijo em minha testa e saiu do quarto me deixando sozinha.

Agora eu posso chorar em paz.

Ainda tem a questão do divórcio,da minha perna e oque eu vou fazer daqui pra frente...

[...]

Lia on

A obsessão não é algo muito legal,porém eu não sou obcecada!eu apenas quero oque é meu.E se aquele loiro for me atrapalhar então eu tenho que o tirar da jogada oras.

Jungkook nunca percebeu,mas eu vou fazer ele perceber que a pessoa certa para a vida dele sou eu.Somente eu.

Estou apenas fazendo como tinha que ser.Eu e Jeon Jungkook juntos e felizes,como sempre sonhei...

Minhas "amigas" disseram que era melhor eu deixar ele de lado e arrumar outra pessoas,mas eu não consigo,ele é a pessoa que roubou meu coração.

Então eu roubarei o dele.Por bem,ou por mal...

Ultimamente as coisas tem saído do que eu planejei.Jimin vive na casa de Jungkook e agora ele sempre vai ao trabalho de Jeon,então não fica muito em casa.

Teve um dia que eu tive uma chance,mas eu não podia atacar...pois eu estava ocupada e ele apenas foi buscar algumas roupas.

Eu suspeito que ele vá morar com jungkook.Mas eles não iriam avançar tão rápido assim, certo?

Espero que minhas suspeitas estejam erradas,se não a merda do plano estará no lixo!Jungkook nunca deixaria eu entrar na casa sobre sua proteção.

[...]

—Vamos amiga,temos que nos divertir!Só se vive uma vez.—Chaewon está insistindo para que eu vá me drogar com ela.Faz tempo que eu não faço isso e confesso que ultimamente tenho estado com muita vontade....

—Tá!me convenceu.—ao terminar de falar Chaewon começou a pular e comemorar...
Não seu onde eu acho essas amizades.

—Vamos amiga,Já estamos até atrasadas.—Chaewon começou a me puxar para fora de casa e praticamente me empurrou para dentro do carro.

Queria saber que droga é essa que dá energia em dobro para essa estranha...

—Fica calma Li.Lá é bem seguro nenhum policial vai nos pegar!

—Você tem certeza do que está falando Chae?

—Absoluta,Lia!

[...]

Chaewon estava errada.

—Mãos para o alto!vocês todos,soltem as drogas e mãos para o alto,agora!—o policial ruivo gritou bem alto para que todos escutassem.

Isso que dá aceitar as ideias de sua "amiga"

Algum filho da puta ligou pra polícia e nos dedurou,o dia que eu souber quem foi o filho da puta eu vou atrás dele só pra levá-lo pro inferno comigo!

—Kim,aqui não tem somente cocaína como disseram,há muitos outros tipos também!—Mas que porra!eles só podem estar de brincadeira!

—Levem todos para delegacia!muitos aqui não ficarão livres...e eu farei questão de prende-los.—o policial loiro murmurou para o ruivo que sorria melancólico.

Tomara que todos aqui morram!

Vagabundos insolentes!

[...]

—Lia,seu julgamento será daqui alguns dias,então espero que tenha um bom advogado, caso contrário podemos fornecer um para você.

—Não tenho advogado...ele já desistiu de mim.—Eu disse e pude ver o homem segurar a risada depois que eu terminei a frase.

—Isso não é engraçado,senhor.

—Desculpe.Já terminei aqui.Pode voltar para sua cela,Senhorita.

—Babaca...—murmurei começando a andar até a porta,mas fui interrompida pelo policial sem noção.

—Não sou seu amigo.Sou a autoridade aqui Kim,então não me desrespeite nunca.Está me ouvindo bem?

—Sim,senhor.

—Ótimo,vá.

_______________FIM______________






























































































Proposta de namoro falsoOnde histórias criam vida. Descubra agora