Capítulo 12

1.8K 210 9
                                    


Corrigido

"Aquele do estranho"

Autora on

O casamento de Yuna e Taeyon seria enfim hoje,o tão aguardado dia por todos da família...

Yuna e taeyon estavam nervosos,Yuna por estar se casando e sendo pressionada por Sora a todo momento,e Taeyon por ter quase toda sua família presenciando seu casamento com Yuna.

Tipo várias pessoas da sua família iriam estar presenciando você se "prender" a outra pessoa para estar somente com ela pois a ama muito.

Mas no caso de Taeyon ele não amava Yuna e se soubessem que ele é um traidor ele estaria sem família essas horas.

Já Jimin e Jungkook também estavam nervosos, mas menos que os dois,mesmo que o plano tivesse tudo para dar certo eles ainda estavam um pouco receosos sobre.

O que o chifre não faz com a cabeça das pessoas não é mesmo?a vingança parece sempre ser a melhor opção a ser aceita...

[...]

Yuna e Sora estavam em uma loja de bijuteria escolhendo os brincos que yuna usaria.Bom,Sora estava escolhendo enquanto a morena apenas observava e concordava calada sem humor algum.

—Yuna me escute,seja perfeita minha querida,mostre a todos que você é perfeita!você quer ser uma boa mulher não quer,querida?—perguntou Sora sorrindo diabólica para a mulher que mantinha um olhar distante de tudo.

—Quero...—Yuna murmurou baixinho olhando para as joias sobre a mesa,ela não tinha nenhum interesse em responder tudo oque Sora falava e falava o tempo inteiro.

—Diga mais alto yuna!

—Sim,eu quero!—Yuna se controlava para não gritar com a ruiva demoníaca,mas tudo que que ela queria era mandar a velha se fuder junto com Taeyon,mas ela não iria,Yuna queria agradar seu pai se casando com um homem de boas condições e beleza.Tudo por seu pai.

—Eu preciso ir ao banheiro,com licença...—Yuna se levantou indo em direção ao banheiro.

Quando a mesma entrou no banheiro ela começou a chorar baixinho para que Sora não ouvisse,seus olhos ficariam vermelhos pelo choro recente mas ela estava maquiada com maquiagem permanente então não teria problema.

—Não demore Yuna,seu casamento é daqui três horas!— Sora disse alto olhando aquela enorme quantidade de bijuteria com preços enormes e absurdos em sua frente.Mas tudo por estética...

Sim,Yuna já havia escolhido os brincos e o colar que usaria porém Sora insistiu em dizer que era brega e feio então ela obrigou Yuna a trocar dizendo que "todos a achariam ridicula usando acessórios tão ridículos e com zero senso de moda".

[...]

—Pai,se meu casamento com Yuna não desse certo oque você iria fazer a respeito?—perguntou Taeyon praticamente se jogando no sofá da sala.

—Eu continuaria te amando mesmo assim,você é meu filho e nós somos família,é isso que importa!a não ser que você tenha traído sua mulher,isso não merece meu perdão —disse o homem sorridente,ah se ele soubesse tudo que aconteceu...

—Que bom pai,eu te amo muito,lembre-se disso.—Taeyon se levantou indo até o moreno dando um leve tapa em seu ombro.

—Você não vai cortar esse cabelo,não?—Tae-moo perguntou arqueando a sobrancelha,mas Taeyon tinha cortado a um dia atrás.

—Tá tão feio assim?mas eu cortei ontem.—falou passando a mão nos cabelos.

—Ah...entendi,não,não ta feio não,eu vou tomar um banho ok.—o homem se levantou sorrindo.

—Ok.—murmurou Taeyon dando de ombros.

—Eu realmente espero que não descubram nada...Eu preciso daquela mulher.

[...]

—Calma Tae!eu volto amanhã,nem foi tanto tempo assim.—dizia Jimin em chamada com Taehyung,seu melhor amigo.

—Nem foi tanto tempo uhum,apenas sete dias sem nem poder estar perto de você!se demorar muito vou pensar que já me trocando.—Taehyung conseguia ser realmente muito dramático quando queria.

—E seu homem,onde está?—perguntou Taehyung sorrindo malicioso para o loiro que revirou os olhos sorrindo pequeno.

—Bem aqui.—disse Jungkook com a voz abafada por estar com o rosto no pescoço do Park.

—Vocês já estão dormindo juntos,quando foi que eu perdi tudo isso?—perguntou Taehyung praticamente gritando,Jimin ainda não havia contado por celular pois sabia que Taehyung iria surtar e era melhor pessoalmente mesmo que fosse receber vários tapas no final.

—Sim,inclusive você atrapalhou nosso sono seu sem noção!—gritou Jungkook sem abrir os olhos em momento algum.

Jimin e Jeon estavam dormindo quando o Kim ligou para o loiro para simplesmente surtar sobre tudo e todos deixando Jeon pé da vida com o castanho.

—Nossa desculpa,eu liguei para o meu amigo e recebi um encosto de brinde?—vozes foram ouvidas perto de Taehyung,mas não dava para entender oque estavam dizendo.

—Jimin,sabe aquele seu ex estranho que vivia te seguindo para tudo que é canto?—Taehyung parou de ouvir a conversa e voltou a focar no casal.

—Não vai dizer que ele voltou?

—Ah meu amigo,voltou e voltou pior!Hope disse que esses dias ele estava em uma das festas que a gente ia e estava procurando por você,segundo ele você não iria mais resistir e voltaria com ele por bem ou por mal.Ah se eu pego esse desgraçado...

—Se ele chegar perto de você eu arranco o pau dele,tá bom?—Jungkook se pronunciou antes do Park tirando uma risada sincera dos dois amigos.

—Vai estar fazendo um grande favor para mim!

—Ji,eu vou desligar tá bom.Te amo rabudo,beijão!—disse o castanho por fim desligando a chamada que durou apenas alguns minutos.

—Rabudo?seus amigos reparam na sua bunda, loirinho?—Jeon perguntou confuso um pouco enciumado se aconchegando mais do que já estava no corpo de Park,se duvidar eles poderiam se fundir a qualquer momento.

—Se até estranhos reparam,eles não seriam diferentes...Taehyung conseguiu fazer apelido pegar e agora todos nossos amigos próximos me chamam assim as vezes...—o loiro passava a mão nos cabelos do moreno calmamente arrumando alguns fios rebeldes que estavam em seu rosto.

—Não será somente os coelhos que eu terei que dar um sumiço então,bom saber...

—Louco.

—Por você,meu amor.

—O casamento deles é daqui duas horas.—murmurou o Park falando mais para si do que para Jungkook.

—Vai dar tudo certo loirinho.Tudo certo,me acorde quando tivermos que nos arrumar,eu ainda não dormi o suficiente.—Jeon voltou a fechar seus olhos esfregando o nariz no pescoço do loiro.

—Deixa comigo,mas não garanto que eu não acabe capotando também viu.

—Você não vai dormir,vai fazer carinho em mim,escravo.

_____________FIM____________





















































































Proposta de namoro falsoOnde histórias criam vida. Descubra agora