Corrigido
"Aquele da verdade"
Jungkook on
Nós terminamos de jantar e subimos para o quarto novamente para discutir sobre quem era melhor,o homem de ferro ou o capitão América...
E tomamos a decisão de que é o homem de ferro sem dúvidas!Jimin confessou que já ficou do lado do capitão apenas por ele ser mais bonito,mas meus amigos,Tony Stark!Tony Stark,simplesmente ele!Até iremos assistir a vingadores ultimato hoje.Jimin deu a ideia e eu aceitei é claro,mas vou ter que ver meu personagem favorito morrer de novo...triste.
—Apaga a luz,Jun.—o loiro pediu e eu desliguei a luz que ficava ao lado da cama deixando tudo escuro,apenas a luz da tv que iluminava um pouco do quarto.
Estava tudo ótimo tirando o fato de que ele está longe demais de mim,dez centímetros é longe demais para mim nesse momento,não aceito.
Cheguei mais perto do loiro envolvendo meu braço ao redor de seu pescoço,o menor se aconchegou mais ali e deitou sua cabeça em meu peito pondo a mão em minha barriga com um pequeno sorriso nos lábios,agora sim está perfeito.
O filme começou e já começou com o Tony Stark em uma nave espacial quase morrendo,mas sendo salvo pela capitã marvel.
Uma das minhas cenas favoritas,é como se eu estivesse vendo pela primeira vez!Jimin ria da minha empolgação em ver o filme depois de alguns anos,mas é simplesmente os vingadores originais!
—Devo afirmar que você gosta mais dos personagens do que da sua família?—Jimin me encarou com um sorriso grande,quase fechando por completo os belos olhinhos azuis.
—Não,bom alguns eu amo mais que algumas pessoas,mas o único que disputa com minha família é o homem de ferro!
—Tá bom fanático,eu quero pipoca...será que tem?
—Podemos ver lá na cozinha,quer que eu vá com você?—perguntei vendo ele arquear a sobrancelha.
—Você não acha que eu iria sozinho naquela escuridão né?se eu for você vai junto,o motivo de eu ter vindo foi você e seu plano,o mínimo é morrer junto com você.
—Calma loiro,vamo lá.Eu te protejo!
—Bora peitudo.—o sem vergonha apertou meu peito e se levantou indo em direção a porta.—não vai vir não?—ele parou de andar e me encarou.
—Que bundão você tem né?parece até que está em um desfile com ele...—pausei o filme e me levantei indo até o loiro.
—Ah sim...dizem muito isso pra mim.—ele sorriu ladino voltando a caminhar em direção a cozinha estendendo a mão para mim que eu não demorei a pegar.
—E já tiveram a chance de experimentar se o modelo é bom mesmo em todos os requisitos?
—Bom,é oque dizem né?grande,bonito e...—o loiro me olhou e parou de falar se auto cortando—Está com ciúmes Jun?
—Não posso?tecnicamente você é o meu namorado,não é?não precisa me dar detalhes de tudo...—o Park riu e se agachou em minha frente pegando o pacote de pipoca.—Hm...bastante pipoca.—ele murmurou.
—Jun?
—Sim?
—Não fala coisas assim,estamos na cozinha e isso me dá um tesão do caralho...
—Oque pequeno?te chamar de meu?—ele assentiu despejando um pouco de pipoca na panela que já estava em cima do fogão.
—Não sei,eu gosto quando ficam com ciúmes de mim,me sinto amado...não ao ponto de ser tóxico é claro,eu não me humilharia a esse ponto,mas...você sabe.—Jimin suspirou tampando a panela já vendo algumas pipocas saltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Fanfiction"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...