Corrigido
"Aquele das suspeitas"
Autora on
Uma palavra para definir aquele casamento?
Horrível.
Yuna e Taeyon não sabiam a onde enfiar a cara de tanta vergonha por terem sido descobertos da pior forma possível.
Alguns dos convidados até mesmo já estavam indo embora,se não ia ter comida então não tinha porque continuar vendo aquela briga familiar e ser associado a algo tão íntimo.
A família Jeon era famosa nas mídias por terem uma grande fortuna e ter uma grande empresa de carros gigante no mundo todo.Obvio que uma hora a fofoca se espalharia nas mídias e era melhor não se envolverem em polêmicas.
A igreja já estava praticamente vazia,apenas os membros mais próximos se encontravam presentes ainda.
—Filha...porquê fez isso?—perguntou Minsung olhando no fundo dos olhos de Yuna.
—Desculpa!eu estava confusa,eu amava os dois e acabei fazendo muita merda no calor do momento!—gritou em meio a lágrimas com a voz embriagado.
—Pessoas confusas ferem pessoas tão boas...eu sabia que você era idiota,mas não a esse ponto.—disse Lalisa olhando para Yuna.—nós já vamos embora,não temos nada haver com isso.—afirmou Jennie segurando firmemente a mão de Lisa.—Jungkook e JiminVamos marcar um dia para nos vermos novamente.—Lalisa disse por fim saindo da igreja com a morena.
—Vocês vão se divorciar?—perguntou Tae-moo com uma visível cara de decepção.Afinal,ele havia confiado em seu filho para ser um bom homem,mas no final ele era um traidor.
—Nã- —tentou falar Taeyon mas foi interrompido por Yuna.
—Vamos.É eu vou ser egoísta mesmo Taeyon.Fazer oque eu deveria ter feito desde o começo.—falou a mulher olhando no fundo dos olhos de seu recém marido e futuro ex marido.
—Eu espero nunca mais ter que olhar pra você.Me desculpe pai,não cumpri minha promessa,mas saiba que eu faria se pudesse.Te deixar feliz sempre será a coisa mais importante para mim.
—Eu já vou indo.—murmurou Taeyon descendo as escadas do pequeno palco da igreja.
—E nunca mais volte.—disse Minsung visivelmente irritado com o homem.
—Mas que droga de casamento foi esse...—Sora estava em choque,era muita coisa para sua cabeça mesmo não sendo com ela,então imagina como Yuna e Taeyon estavam.
—Eu não faço a menor ideia.—Soyeon disse mais para si do que para Sora.
—Yuna traiu o Jungkook,Taeyon traiu o Jimin e...Santo Cristo,que reviravolta,bem que eu sabia que Jimin terminar com Taeyon de uma hora para outra tinha motivos...—Sora passava a mão nos cabelos bem arrumados ajeitando alguns fios soltos.
[...]
—Uau,isso foi muita coisa ao mesmo tempo...—falou Park encarando a bela Vista que ele e Jeon estavam observando.
Depois que os dois foram embora da igreja resolveram ir para uma praça admirar a Lua e as estrelas antes de voltarem para a casa.
—Nem me fale.—murmurou Jungkook deitando sua cabeça no ombro de Park.
—Plano concluído,oque vem depois dele?—perguntou Jeon,ele não havia planejado oque aconteceria depois disso,somente o começo,e muitas coisas saíram do planejado dele.
Uma delas foi começar a gostar de Park...—Vem nós dois tentando começar alguma coisa?
—É,tentar começar alguma coisa...
—Mas se parar para pensar nós já temos,basta apenas fazer o pedido de namoro falso ser real!—Jeon sorriu com seu típico sorrisinho de coelho abusado.
—Eu quero um pedido de namoro bonitinho ok!—exigiu Park apontando o dedo na cara de Jeon.
—Pode deixar comigo,sou muito bom nessas coisas!—mentiu sorrindo lindamente.
O loiro arqueeou a sobrancelha não acreditando muito nas palavras de Jeon,fazendo o Moreno ficar indignado.
—Está duvidando de mim!da minha pessoa?
—Eu?não,nunca,jamais!mas para uma pessoa que só namorou uma imatura e ainda foi traído eu não sei né...mas se você diz.
—Eu mudei,meu amor.Quando eu fazer o pedido você vai até chorar!
—Aguardo ansiosamente por esse pedido.
[...]
—Droga,droga,DROGA!—gritava Taeyon enquanto batia as mãos fortemente em sua cabeça tentando descontar sua raiva em algo.
Não era para ter acabado assim...Era para ele ter um final feliz!mas quem diabos havia colocado aquela merda de vídeo lá?ele se perguntava diversas vezes.
Sora?
Jimin?
Jungkook?
Yuna?
...Poderia ter sido tantas pessoas,mas quem?
São tantas perguntas e sem nenhuma resposta para elas,ainda.
—Mas que porra!—gritou jogando o quadro do hotel que estava na parede,ele teria que pagar depois,mas no momento estava pouco se importando com isso.
Seu celular começou a vibrar em cima da cama,poderia ser seu pai,mas era sua ex namorada....namorada de anos atrás,fazia tanto tempo que ele nem se lembrava que ainda tinha o número dela salvo.
Taeyon pegou o celular e atendeu levando o aparelho até a altura da orelha.
—Fiquei sabendo que terminou seu casamento,quer saber quem foi que fez tudo?—a garota perguntou com uma voz um tanto "provocante"?
—Quem?—o homem praticamente gritou.
—Jeon Jungkook e Park Jimin..Escuta,eu não quero nada com você,eu quero apenas o meu Jungkook de volta,e aquele loiro está me atrapalhando!—a garota havia transando com Jeon uma vez e achou que depois daquilo iriam se casar e ter um final feliz,enfim,emocionada.
Mas como ela sabia?
A garota vivia seguindo Jungkook,e em uma dessas perseguições ela seguiu o moreno até um restaurante...se sentou atrás dele e ouviu a conversa que ele teve com Jimin atentamente,eles não foram tão cuidadosos,mas como suspeitar que havia alguém ouvindo?
E como ela sabe quem colocou o vídeo lá?
Simples,se ela não podia estar lá Então contrataria alguém para viagia-los,e contratou alguém com o pacote completo,que incluía fingir ser um funcionário,e o homem que ela contratou os cuidou atentamente e os viu entrando na sala do vídeo e depois contou tudo a mulher.
—Filhos da puta!olha,você não vai conseguir separa-los,eu acho que eles realmente estão namorando,eles viviam grudados mesmo sem necessidade...—falou com um visível ciúmes em sua voz.Ele queria ver Jimin,mas não com outro homem,e quando soube com quem seu irmão estava namorando teve uma crise de ciúmes e quase machucou Yuna,quase...
—Eu não quero separa-los com os dois vivos,eu quero Park Jimin morto!—morto? Taeyon se perguntou se estava mesmo ouvindo certo,a garota realmente era capaz de matar alguém para ter alguém que não a queria?
—Lia,você...não,você não faria isso.
—Vai me ajudar ou não vai?—gritou já sem paciência com o castanho.
—Vou...
___________FIM____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Fanfic"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...