Corrigido
"Aquele da pergunta"
Autora on
Jeon Jungkook havia recebido um convite de casamento enquanto ainda estava no trabalho,sua família sabia que ele não gostava de ser incomodado então ele nem apressou-se para ver quem seria o remetente,pois poderia não ser tão importante,mas quando o moreno chegou em casa pode sentir seu coração batendo mais rápido e sua irá se aumentando aos poucos.
Não era possível que seu irmão era tão baixo assim,depois de tanto tempo ele ainda continuava o mesmo verme sem noção de sempre?
—Grande filho da puta...—Jeon esbravejou irritado jogando o envelope amarelado com pequenos desenhos dourados em formatos de flores para longe de si.
Ele já não gostava do irmão,e depois que sua ex o deixou pra ficar com ele sua relação piorou,e eles ainda tinham a audácia de convida-lo para um casamento que obviamente ele não gostaria de estar presente?
O moreno já havia deixado bem claro o quanto ele odiava aquela situação e estar próximo dos noivos era completamente desconfortável para si.
Jeon não mentia sobre a história,ele já foi perdidamente apaixonado pela garota,ela também,mas quando o irmão adotivo do moreno começou a ser mais presente na vida de ambos a garota começou a ficar confusa pois nutria sentimentos pelos dois,e mesmo que fosse só uma paixonite atoa derrepentina,ela escolheu o irmão do moreno.
Mas a gota da água foi que ela ficou com Taeyon mesmo ainda estando com Jungkook,o moreno ainda apaixonado perdoou,mas quando se deu por conta do que ambos fizeram com sigo ele ficou puto com os dois por muito tempo...
Certas vezes pessoas confusas machucam pessoas tão boas...
Desde esse dia Jeon começou a nutrir raiva de ambos e por isso deu uma grande afastada de sua família,pois os encontros seriam desconfortáveis para todos os presentes,e isso era um fato.
Com certeza tinha dedo do bastardo nisso...
Porém,ele queria impressionar sua família, mostrar que estava feliz mesmo não sendo totalmente verdade.
Então contou a pequena mentira de que estava namorando...
Ele precisava de alguém para provar isso e a primeira pessoa que veio em sua mente foi ele,Park Jimin.
O ex namorado de Taeyon.A pessoa perfeita para aquilo!
Jeon não iria negar,o loiro era muito bonito,com uma beleza de dar inveja,os olhos azuis em um tom bem claro e seus cabelos loiros e brilhantes, com uma boca enorme e rosada...ele se perguntava certas vezes como Taeyon havia deixado o loiro apenas para ficar com Yuna.
Sério,era idiotice!
Até ele que já amou a garota sabia que não tinha comparação entre ambos,mas amor é amor...
Jeon não tinha o número do loiro,não tinha muita coragem,não tinha redes sociais,mas ele tinha Kim Taehyung!
O melhor amigo do Park.
—É bom que isso dê mesmo certo...
[...]
—Taehyung eu preciso da sua ajuda.—pediu deixando seu orgulho de lado,ele sabia que mais cedo ou mais tarde Taehyung iria encher o saco, mas era necessário no momento.
—Olha!...Jeon Jungkook me pedindo ajuda para algo,e para que seria?—perguntou o garoto do outro da linha rindo baixinho ao ouvir Jeon bufar já se irritando com o castanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Fanfic"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...