Capítulo 04

2.7K 306 44
                                    

Corrigido

"Aquele do momento quente"

Autora on

Todos nós almoçamos tem cerca de vinte minutos e como o clima na mesa não estava dos melhores, Soyeon deu a ideia de entrarem na piscina como nos velhos tempos.A maioria concordou,afinal era melhor do que ficar naquela mesa forçando assuntos que não seriam proseguidos.

Todos que aceitaram ir para piscina trocaram suas roupas casuais por roupas de banho e foram até a área da grande piscina que tinha várias espreguiçadeiras,uma jacuzzi e uma área para fazer churrasco.

Jimin e Jungkook optaram por ficar na jacuzzi afastados dos demais membros da família.

—Sora e o Taeyon estão olhando para cá.—avisou Park tentando não fazer contato com ambos,mas os dois os olhavam praticamente sem nem piscar,chegava a ser desconfortável.

—Me beija.—pediu o moreno derrepente.

—Oque?beijar você?—o loiro se surpreendeu ao ouvir as palavras repentinas de Jeon,eles já haviam ido para essa etapa tão rápido?

—Sim.—o moreno se aproximou do rosto do loiro perigosamente e Park não ousou recuar,é apenas atuação pensava o loiro ainda tímido.

Mas para Jeon era mais que isso.

Park levou a mão até a nuca do Moreno aprofundando mais o beijo deixando tudo mais quente.A tensão que ambos sentiam ficava cada vez mais forte,mas eles não iriam transar na frente dos Jeons é óbvio.

E como seres humanos necessitam respirar eles afastaram o beijo e agora Sora olhava com uma cara de nojo já Taeyon já não estava mais ali com Sora.

Estava na piscina beijando Yuna.

—Pararam nos de olhar.—murmurou o loiro encarando a velha chata,Jimin estava mais concentrado em Sora enquanto o Moreno ainda processava que tinha beijado o loiro.

—Me beija de novo.—pediu novamente deixando o loiro surpreso.Bom deveria ter alguém olhando pensou o loiro,ou...ele só queria beija-lo.
—Tudo bem.—voltou a se aproximar do Moreno beijando os lábios finos do mesmo.

Ambos estavam em seu mundinho apenas se pegando como se não houvessem pessoas ao redor,o bagulho estava ficando tão sério que o Jeon chegou a colocar o loiro em seu colo.

Jimin sentiu algo duro em sua bunda e percebeu que Jeon já estava duro e melhor ainda...era grande,bem grande.

—Porque você tem que ser tão perfeito?—Jeon perguntou apertando a cintura do outro fazendo Park soltar um pequeno gemido sorrindo de canto.

Mas como sempre são interrompidos Soyeon apareceu derrepente colocados os pés na água os assustando.

—Meninos acho melhor vocês irem para o quarto de vocês,eu não quero entrar com casal aqui e não vou ficar de vela,muito menos em uma jacuzzi com porra de outras pessoas.—Soyeon reclamou como quem não queria nada colocando o resto do corpo na água bem plena sem um pingo de vergonha na cara.

—Certo.—foi oque o moreno disse e depois saiu da jacuzzi com o loiro segurando sua mão,não pode ter um dia de paz nessa vida!

[...]

Jungkook on

Eu e Park já estávamos em meu quarto,nossas roupas estavam todas no chão espalhadas por todo canto.O quarto ficava cada vez mais quente e o loiro cada vez mais gostoso.Seu corpo nu era lindo demais,parecia até um desenho de tão perfeito que era.

Proposta de namoro falsoOnde histórias criam vida. Descubra agora