Corrigido
"Aquele dos passeios"
Autora on
O dia de ontem foi muito bom,cheio de risadas e piadinhas,mas hoje eles teriam escolher os seus ternos para o casamento,é chato porque são uma grande variedade e sempre tem um melhor que o outro.
-Vamos filhos?-Soyeon dessa vez bateu na porta do quarto,e por sorte Jimin e Jungkook estavam devidamente vestidos para sair.
-Vamos.-responde Jeon abrindo a porta do quarto.
A mais velha vestia um vestido vermelho e botas pretas com os cabelos morenos e curtos soltos,ela estava muito linda como sempre.
-Uau...você tá uma gata,Soyeon!-disse o Park a olhando de cima abaixo.
-Você é uma gato todo dia caro Park.-a mulher o elogiou fazendo um grande sorriso surgir nos lábios de Park.
Soyeon acompanharia os garotos,na real ela apenas queria sair mesmo,poder se arrumar para alguma coisa,já que como era comprometida não ia muito a bailes pois seu marido não era tão fã.
[...]
-Oque acha desse?-Jeon saiu do provador desfilando até sua mãe e seu namorado.
"Seu irmão" e seu pai estavam em outro cetor escolhendo alguns ternos mais simples e discretos.
-Esse...vai ser esse mesmo.-Park só faltava babar no moreno,a calça destacava suas belas coxas deixando um contraste mais elegante,a camisa era um pouco apertada então mostraria bem o peito de Jeon já que ele não usaria gravata assim como Park,e o paletó estava impecável,seus braços fortes se destacavam e a cor preta sempre caiu muito bem em Jeon.
Resumindo,ele estava perfeito.
-Fecha a boca querido,você está quase babando.-zombou a senhora Park fazendo o loiro ficar envergonhado e direcionar seu olhar para seu colo.
-Vai ser esse mesmo filho,você esta lindo!-Soyeon sorriu fazendo um sinal de joinha para o filho.
-Obrigado...-Jeon sorriu vitorioso pela reação do loiro ao ver ele vestindo aquele terno,para ele oque importava era a reação de seu namorado na verdade.
Agora era a vez de Jimin experimentar o terno,Jeon já havia saído do provador com suas devidas roupas e separando seu terno para aluga-lo.
O loiro havia escolhido dois ternos,um vermelho e um azul.O azul ficou o pinicando,era desconfortável e Park se achava gordo vestindo a peça,mas a vista de Jeon não tinha defeito algum o único defeito era que incomodava o Park.
-Eu amei esse!-Jimin saiu sorridente do provador vestindo o terno vermelho mais puxado para o bordo.
O cinto que vinha com o terno destacava sua cintura fina e a parte de baixo totalmente colada o deixava sexy,a parte de cima estava impecável,o palito estava aberto e a camisa social era um pouco transparente oque deixou jeon em pane por alguns minutos.
-Lindo,muito lindo!-Jeon o elogiou com as únicas palavras que surgiram em sua mente pois era como se o resto nunca tivesse existido.
-Se eu não fosse comprometida e você também não eu te pegava,se liga Jeon!-Soyeon foi sincera com o garoto sorrindo de orelha a orelha.
-Tira o olho velha talarica!-brincou o moreno recebendo uma cara maldosa de sua mãe o provocando.
Park sorriu do pequeno diálogo dos dois e foi se trocar enquanto Jeon e sua mãe papagaiavam sobre as vendedoras mal educadas da loja baixinho,mas indiscretamente já que lançavam vários olhares de reprovação que não passaram despercebidos pelas moças.
Depois do loiro retirar o terno e colocar suas roupas ele saiu do provador com o terno em mãos arrumadinho do jeito que ele havia pegado no cabide.
Jungkook pegou e terno da mão do loiro e colocou em cima do caixa para pagar junto com o seu.
-Quatrocentos mil dólares senhor.-falou a moça do caixa sorrindo,mas não era por gentileza era pelo dinheiro que ela receberia em seu salário!
-Tenham um bom dia e venham mais vezes!-disse a atendendo assim que Jeon terminou de pagar.
-Obrigado.-o moreno passou o braço ao redor da cintura no loiro o trazendo para mais perto de si,era um ato fofo,mas Soyeon estava de vela para seu próprio filho e com toda a melosidade do casal ela só faltava sair correndo...
-Vamos na sorveteria aqui do lado para esperar seu pai e seu...e o Taeyon.
-Porque não vai ver como meu pai ficou mãe?
-Briguei com ele e estou dando um gelo nele.-foi sincera com os dois que se entreolharam sem nada a dizer e entraram na sorveteria.
-Qual vocês vão querer?-perguntou Jeon quando chegou a vez deles de fazerem o pedido.
-Quero casquinha de baunilha.-disse Soyeon analisando a sorveteria.
-Chocolate.-respondeu Park.
Jeon assentiu e fez o pedido a moça.
-Três casquinhas,uma de baunilha e duas de chocolate.-a moça assentiu e avisou que em breve estaria pronto.
Soyeon escolheu uma mesa vazia próxima do balcão e os três se sentaram a espera de seus sorvetes.
Parecia que não chegava nunca,haviam poucas pessoas no lugar e eles demoraram mais de trinta minutos para colocar um sorvete em uma casquinha!
Jeon assim que ouviu seu nome se levantou sem ânimo algum e pegou os sorvetes pagando a moça do caixa.
-Aqui.-deu primeiro o sorvete de park e depois o de sua mãe que sorriu ao ver o doce como uma boa formiguinha.
[...]
-Jimin!eu e Jennie vamos no shopping fazer compras,quer ir também?-perguntou Lalisa ignorando a presença de seu irmão.
Jimin e Jungkook estavam dando uma volta sozinhos pela cidade quando trombaram com Jennie e Lalisa.
-Se o Jun for eu vou.-respondeu fazendo o moreno sorrir debochado para a irmã mais nova que revirou os olhos .
-Então ele vai conosco,vamos.Eu estou de carro.-Lalisa já ia pegando a mão do loiro,mas recebeu um tapa em sua mão vindo de seu irmão que apenas deu de ombros negando com a cabeça.
Mas isso não impediu a mais nova de segurar a mão do garoto que se controlava para não rir das provocações dos irmãos.
-Ora sua-o moreno ia falando,mas Lisa fez um sinal com a mão para que ele calasse a boca.
-Jimin!vai deixar ela me tratar assim?-perguntou o moreno indignado com as atitudes da própria irmã.
-Vocês que se resolvam,eu não vou me meter.-respondeu Park ouvindo Jennie soltar um pequena risada.
-Chato.-murmurou Jeon.
-Olha que eu te dou vivo pros meus amigos coelhos morderem viu?
-Claro,você ama mais eles do que a mim...
-Hum,manhosinho...
________________FIM________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Fanfiction"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...