Corrigido
"Aquele do grande plano"
Autora on
—Yuna,fique mais reta!você tem que estar perfeita nesse grande dia e sua postura não está ajudando!—bradava Sora irritada e bufando alto como se a garota fosse a única errada ali.
Amanhã enfim seria o grande dia de Taeyon e Yuna.Poderia até ser o dia do casal,mas quem realmente estava empolgada com a ideia era Sora.
Qualquer coisinha fora do lugar e ela já reclamava,mudou a paleta de cores do casamento e colocou do jeito que ela gostou.
Como se ela fosse a noiva,mas Yuna não ousava protestar,ela apenas obedecia Sora calada,e Taeyon também não falava nada por ele qualquer jeito estava ótimo,contanto que ele e Yuna estivessem com alianças nos dedos estava perfeito.
—Yuna,mas que droga,você não sabe fazer nada não garota?olhe o Park veja a postura que ele está ali.—Sora apontou para o canto onde ficava perto dos banheiros da igreja,lá estava Jimin, Tae-moo e Jungkook conversando.Jimin mantinha suas mãos para trás com a postura reta e as pernas um pouco abertas olhando Tae-moo comentar sobre a decoração.
—Mas ele está parado,eu estou caminhando...—Yuna disse baixinho recebendo um tapa de Sora por tê-la respondido.
—Não me importa,apenas faça o certo!—gritou Sora chamando atenção de alguns funcionários que estavam arrumando a igreja para o dia seguinte.
—Cuidado com esse telão!ele tem que estar perfeita para hora do homenagem!—Sora brigou com os dois funcionários que estavam levando o telão até um cantinho escondido para na hora do homenagem tirarem dali.
Os funcionários assentiram com a cabeça e voltaram a caminhar lentamente tomando cuidado com a tela.
—Vamos repetir o processo do zero novamente, Yuna!
Mais uma vez...
[...]
—Como vai funcionar esse plano de colocar o vídeo no meio da homenagem loirinho?—perguntou Jungkook seguindo o loiro até uma salinha com um computador.
—Simples,vamos colocar esse vídeo no meio dos outros,e ninguém vai perceber até porque eles já colocaram todos os vídeos que queriam e checaram duas vezes para ver se estava certo,então não tem porque eles olharem de novo,e ninguém vai desconfiar de nós.—o loiro sorriu ladino se sentando na cadeira na frente do computador.
Eles olharam em volta e não tinha nenhuma câmera ali,nem tinha porque ter câmeras naquela sala.
—E olha,eles ainda não passaram para o pen-drive,mais uma vitória para nós!só precisa mandar o vídeo para esse contato que está no computador e colocamos aqui,depois apagamos o vídeo que mandamos para o contato e pronto,plano concluído!—falou Park sorridente.
O plano realmente não tinha como dar errado,todas as chances de dar certo estavam do lado deles,e ninguém iria desconfiar,nem mesmo os noivos achavam que eles eram capaz daquilo.
—Esperto loirinho.—Jeon sorriu e pegou seu celular do bolso colocando o número do contato em seu Whatsapp.
E entes que se perguntem "e se o número for de alguém da família?" não,não era e se fosse se Jeon colocasse o número do contato em seu Whatsapp apareceria que o contato já existia.
Porque ele tinha o contato das pessoas "importantes" dali,e quem não era importante não tinha problema.
Enfim.
O barulho de notificação foi ouvido do computador,o vídeo havia sido enviado.
Park foi rápido em colocar o vídeo no meio da homenagem e apagar oque foi enviado para o contato.
O loiro salvou oque tinha feito e desligou o compudator.
—Agora só resta esperar.—Park segurou a mão do moreno e saiu da salinha em que estavam.
—Onde estavam?—perguntou o pai de Jeon.—Eu fui falar com Sora rapidinho e vocês já não estavam mais perto da banheiro!
—Nós fomos na parte de trás da igreja,e olha eu acho que tem que limpar aquela fonte lá,porque parece água de esgoto pela cor esverdeada.—sussurou o loiro fazendo Tae-moo morder o lábio inferior.
—Eu vou ver isso,tudo tem que estar perfeito!—Sora gritou indo até a parte de trás da igreja pisando alto com aqueles saltos enormes.
—Ela estava ouvindo a nossa conversa...—Tae-moo abriu a boca sem nem perceber e negou com a cabeça.
—Bom,eu já vou indo meninos,tenham uma boa tarde!—Tae-moo desejou dando as costas para eles.
—Vamos?—perguntou Jeon.
—vamos.
[...]
Jimin
—você que estava se esfregando em mim,e me deixou duro seu safado!—Jeon me acusou apertando minha cintura na maior cara de pau.
Eu fui fazer massagem nele e o safado começou a dizer que eu estava me esfregando em si e blá blá blá.Eu sei que eu não estava,mal me mechi direito,mas se ele quer sexo quem sou eu pra negar isso a essa belezura.
—Se você tá dizendo.—ele sorriu vitorioso.
—Mas quem vai meter sou eu,e você vai ser meu passivinho,já cansei de sempre dar.—aí o sorriso dele deu uma murchada,mas permanecia ali.
—Meio a meio então!
—Meio a meio.—beijei os lábios finos do moreno sendo correspondido de imediato,nossas línguas brigavam por mais espaço,uma batalha deliciosa.
Minha boca parecia se encaixar perfeitamente com a sua,como se ela tivesse sido feita especificamente para minha e vise versa.
O moreno começou a tirar minha calça desajeitadamente,mas conseguiu,em poucos minutos eu já estava nu em seu colo e ele estava sem as calças.
—Loirinho porfavor,meu pau está quase explodindo aqui.—ele segurou minha cintura me fazendo rebolar em cima de seu pau.
—Se você quer tanto assim que eu entre em você assim será.—tirei sua última peça de roupa a jogando no chão e fui mais pra baixo ficando cara a cara com sua entrada,era evidente que ele mal foi tocado naquela área,mas não tenho certeza se ele é intocado.
—Não sou virgem loirinho,vai fundo.—o tatuado respondeu como se tivesse lido meus pensamentos.
—Três dedos está tudo bem pra você?—perguntei vendo ele assentir com a cabeça várias vezes.
O moreno gemeu alto quando todos os três dedos já estavam dentro de si.E não,eu não coloquei os três de uma vez,eu não sou nem louco de fazer isso,dói demais.
—Loirinho,porfavor anda logo...—Jeon fechou os olhos com força mordendo o lábio inferior.
—Calma meu bem,eu vou dar oque você deseja.
—Então mete logo,filha da puta.—precisava xingar minha mãe?
_____________FIM_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Hayran Kurgu"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...