𝟬𝟭 - Estranho.

3.7K 157 119
                                    

× Oi gente, então, essa é a minha primeira fanfic postada aqui, espero que gostem.

× Não foi revisado totalmente, então, se tiver algo errado, por favor me perdoem.

× Como é o primeiro capítulo, eu não gostei muito e ta bem bosta, enfim, boa leitura.

× História totalmente fictícia, nada disso é real.

× Eu não estou aqui para afetar nenhum dos meninos. E mais um pedido, por favor, não sexualizem os meninos em nenhuma rede social.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

-×-
' Pedri Pov

Ele parecia distante, não estava prestando muita atenção no treino e parecia nem está prestando atenção na vida, olhava para as coisas e fitava elas por horas, mordia os lábios constantemente, suas pernas não paravam quietas um segundo, mexia as mãos em movimentos aleatórios, estava bem incomodado na verdade, parecia ansioso com algo e eu fazia a mínima ideia do que era, estava me incomodando de não saber o que o incomodava, e eu odeio isso.

- Gavi...ou, o Xavi ta te chamando - O mesmo olhava para Xavi, após uma leve cotovelada de Ansu em seu ombro. Xavi o teria chamada mais de cinco vezes e o garoto não respondia.

- Gavi, você não parece o mesmo desde que chegou hoje de manhã, o que houve? - Falou Xavi seriamente. Certamente, Gavi iria levar uma bronca. - Você estava ótimo no treino de ontem, estava atento, fez um treinamento maravilhoso, agora você vem e faz totalmente ao contrário? Você não estava conseguindo nem chutar a bola direito, isso não é brincadeira gavi, daqui a uma semana teremos um jogo importante, espero que esses erros estejam acontecendo só hoje, corrija isso logo ou você já sabe, não é? Espero não me irritar com isso de novo, cuidado. - Ele falava, logo após liberando o time e se retirando do vestiário.

- Ui Gavira, vai ficar no banco - Falava Ferran, brincando com o menor, que estava viajando novamente.

- Ta...cala boca - Ele falava e virava para ir para a ducha.

- Gavi? É você? - Diz Balde brincando, após ver a reação seca do mais novo.

- infelizmente, nosso pequeno gavi não é mais o mesmo, ele...ele se foi, para sempre - Ansu entrava na brincadeira.

- Devemos fazer um enterro? Ele era tão bom, eu adorava ele - Perguntava Ferran, fazendo drama.

- Não, ele não merece - Dizia Raphinha, fazendo todos terem uma pausa dramática.

- Vai ir tomar banho e voltar nu Gavira? - Falo, quebrando o clima da brincadeira, e olho ele virar para mim confuso. - Ta esquecendo de nada não? - Levanto suas roupas limpas e sua toalha.

- Ah, sim, joga - O menor falava e logo jogo suas roupas junto com a toalha, ele pega e sai caminhando novamente para a ducha.

- Ei Pedri! - Ouvia Ansu falar comigo e olhava para ele, fazendo um leve movimento subindo minha cabeça, insinuando para ele falar.

- Depois, você descobre o que o Gavira tem e conta pra gente - Ele falava se ajeitando, pronto para sair.

- Vou pensar no seu caso - Falo piscando pra ele.

- Qualé Pedri, é só falar o que o Gavi tem, nada demais, aliás, você consegue as coisas dele muito fácil - Ferran falava, todo mundo já tinha percebido a distância de Gavi para a realidade.

- Espera, eu consi– - Era interrompido por Raphinha.

- É, e para de graça, vai logo saber o que ele tem - Disse Raphinha, me dando um tapinha na nuca e saindo.

' Alguns Dias - Gadri. 'Onde histórias criam vida. Descubra agora