Ja chega

382 18 12
                                    

Oi! Isso aqui não é um aviso dizendo que tudo acabou, mas sim um aviso dizendo que eu to acabada.

Nesses últimos meses mal postei capítulo, mal escrevi também e nem esperem muito de mim.

Peço desculpas a todos que lêem essa história e que esperam ansiosamente por mais capítulos a cada dia, eu errei, como autora da obra e não precisam me desculpar se esse for o caso, eu sempre digo que vou mudar mas não mudo nada, peço perdão.

A escola esses dias tem estado cada vez mais pesadas, eu não venho estando muito bem da cabeça e o Barcelona não ajuda também, independente, eu vou tentar voltar com a história e lançar a que eu prometi lançar.
Vou tentar postar one-shot pra vocês e ser mais ativas aqui.

Eu amo muito vocês e ver vocês pedindo capítulo, comentando, perguntando quando irá lançar coisa nova, me destrói cada pedaço, eu queria ser uma autora mais focada e mais pontual, queria manter todos animados e ativos ainda, mas se nem eu consigo fazer isso comigo mesmo, imagina com vocês? Eu gosto muito do público que formei até agora, a todos que lêem e que comentam, amo todos vocês, meio que vocês são a única coisa que me resta por aqui, que me alegram e animam a escrever mais e mais, vocês são muito queridos por mim e eu não quero perder ninguém pela minha falta de maturidade em manter minha palavra e dar o melhor ao meu público.

Peço perdão novamente.

Amo vocês.

- Nona

' Alguns Dias - Gadri. 'Onde histórias criam vida. Descubra agora