Capítulo -1- Amizade

348 45 0
                                    

Pov- Videl.

Videl- Maldição, eu estava com tanta raiva da minha vida ainda mais depois da traição de Nando a única coisa que eu queria era esquecer da sua maldita existência, era isso que tava namorar com um cara que era mais popular da escola e querer sonhar ter uma vida com ele, mas ainda bem que acabei caindo em si ou então eu iria me casar com um homem que estava me traindo há mais de 2 anos, eu fui tão idiota em querer me formar em médica e cuidar das pessoas que também não cuidando de mim mesma e confiei o meu coração a um homem tão podre como ele.

Brenda - você parece que vai cuspir fogo em algum momento- ela era minha melhor amiga e eu tenho que admitir que ficava feliz quando ela estava por perto, era a única pessoa que não deixava que o meu chefe pudesse me enlouquecer dentro do hospital, eu era uma pediatra e gostava muito de cuidar de crianças mas aquele filha da mãe daquele homem também fazia de tudo para me deixar irritada- você precisa se acalmar Videl.

Videl- fácil para você dizer, eu acabei de descobrir a traição daquele maldito cara eu não acredito que acabei perdendo tanto tempo da minha vida com ele, ainda bem que você descobriu a traição e me contou antes mesmo dele me levar ao altar porque sinceramente já não faço ideia do que iria acontecer ou se ela iria me abandonar na igreja ou fazer coisa pior mas ainda bem que você abriu meus olhos, eu coloquei as coisas dele na rua e deixei avisado para o síndico que ele não mora mais lá- quando eu falei que tinha expulsado Nando do prédio que eu morava junto com ele e principalmente do meu apartamento que eu havia pago com o dinheiro do meu bolso e estava com todo o documento eu tinha todas as provas de que aquele filho da mãe acabou me traindo e então ele perdeu tudo que tinha.

Brenda - eu tenho que admitir o que seria divertido ver ele ser expulso do prédio ainda mais quando você deixa as coisas dele na recepção- eu respirei fundo segurando o estetoscópio e colocando no meu pescoço, então ela respirou o fundo cruzando os braços e olhando para mim, ela também cuidava de crianças o que era muito bom porque assim a sala do seu consultório ficava do lado da minha e como ela era minha melhor amiga eu não me sentia sozinha - eu tenho certeza absoluta que você vai conseguir coisa melhor Videl.

Videl- sinceramente a única coisa que eu queria nesse exato momento é um copo com um pouco de whisky e gelo para que eu pudesse me acalmar o problema é que eu ainda estava no começo do meu plantão e isso quer dizer que nós vamos virar a noite trabalhando desta vez- ela respirou fundo e logo em seguida afirmou com a cabeça porque você tem uma pessoa que era doida por crianças era Brenda e ela fazia com que as coisas dentro do hospital fossem melhores- porém, Marcos também está fazendo de tudo para que a minha vida possa se tornar um inferno aqui dentro e tudo porque eu não quis trocar de horário com ele para que pudesse ficar no meu horário, ele é o meu chefe E ainda por cima quer ficar falando da minha cabeça o tempo todo sobre o trabalho que ele poderia fazer melhor.

Brenda - se ele disse que pode fazer melhor estando no seu lugar então eu tenho certeza absoluta que ele pode fazer melhor estando no lugar dele apenas- ela também cruzou os braços e sorriu e eu também porque estava contente mas então finalmente os pacientes começaram a chegar, ela teve que praticamente correr para sua sala para começar o atendimento e as crianças que estavam entrando na minha sala pelo menos eram incomuns, não estava tendo nenhum tipo de problema para que eu pudesse internar nenhuma delas para o meu alívio.

XXX- o meu nome é Samantha Joy - ela falou e logo em seguida colocou um pequeno bebezinho em cima da caminha hospitalar fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecerem meus lábios, ele estava bem vermelhinho então eu tinha certeza absoluta que estava com febre- esta é minha filha Ana Marie Joy, minha filha acordou durante a madrugada com febre - eu coloquei o estetoscópio no ouvido e comecei a ouvir a respiração vendo que ela estava perfeitamente bem, então eu tenho certeza absoluta de que era porque os dentes já estavam começando a nascer e a criança parecia bem desenvolvida.

MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora