Pov- Videl.
Videl- Brian era como se fosse uma força da natureza e os seus olhos estavam demonstrando que poderia me matar em apenas uma enchente ou em uma inundação, era quase como se ele pudesse demonstrar tudo aquilo que ele podia fazer apenas com seu olhar, eu ainda não faço a menor ideia de como esse homem pode encantar tanto as pessoas do jeito que ele faz e o meu coração estava batendo acelerado do jeito que me olhava, como uma promessa que sempre estava ali, Clara em seus olhos para demonstrar a quem quisesse ver.
Brian- Minha noiva - Ele beijou meus lábios e logo em seguida me puxou para seu corpo antes de me dar um abraço apertado, pela primeira vez eu pude sentir que ele estava sendo carinhoso comigo embora isso fosse uma coisa muito estranha de se acontecer, eu fechei meus olhos pela primeira vez e os meus olhos estavam cheios de lágrimas e não por ele estar me abraçando mas sim por receber carinho depois de tanto tempo, eu passei tanto tempo me forçando a ser uma mulher forte que acabei esquecendo que eu também deveria ser cuidada, quando essa criança chegou na minha vida, eu tenho certeza absoluta que tinha que lutar por ela e ter certeza de que daria uma vida boa uma vida feliz , e por mais que eu fosse uma mulher batalhadora e que ganhei a minha própria fortuna, eu não fui uma pessoa muito feliz, bom pelo menos eu não fui feliz depois que meu pai morreu. - agora vou cuidar de você - fechei meus olhos com força ao ouvir o que ele estava me dizendo pois ainda era difícil acreditar que um assassino estava aqui na minha porta e ainda queria cuidar de mim.
Eu não era uma pessoa de muito fácil convivência e também nunca foi uma pessoa calma aí tranquila eu sempre fui uma pessoa trabalhadora que me esforçava ao máximo para conseguir realizar todos os meus sonhos e sempre me esforcei o máximo que podia para que isso pudesse acontecer e no final de tudo eu esqueci de mim mesmo eu sempre cuidava dos outros como foi ensinada a cuidar por ser uma médica e ninguém cuidava de mim .
Ser uma mulher forte nem sempre aquilo que nós queremos mas é aquilo que o mundo exige de nós, me esforçaram o máximo para conseguir realizar todos os meus sonhos não era uma coisa muito fácil de se fazer ainda mais depois de tudo que eu já passei na minha vida, mas ainda assim eu precisava ser forte agora para o meu bebê e esperava que pelo menos agora Brian pudesse ser forte por mim porque eu tenho que confiar nele, é a única pessoa que eu tenho na minha vida para cuidar de mim do meu bebê a partir de agora e como Brent prometeu cuidar de mim então eu não preciso me preocupar tanto com o futuro embora seja preocupante saber que a minha própria mãe quer me matar por causa do dinheiro que eu consegui como meu próprio esforço.
Brian- venha - quando ele me puxou para o quarto arregalei meus olhos assustada com o que estava vendo, muitas armas de todos os jeitos estavam espalhadas por todo canto, embora ele estivesse tentando esconder em alguns lugares e em baixo da cama, sua mala ainda estava cheia de armas e facas e eu tenho que admitir que foi estranho para mim ver tudo isso.
Videl- tudo isso?- ele me olhou por cima do ombro daquele mesmo jeito que ele sempre eu ficava me olhando como se tivesse cheio de desejo e eu não posso negar que gostava mas ainda assim o meu lado racional fazia com que eu pudesse ter medo e não só por mim - o seu pai me disse que você iria me proteger mas eu ainda não entendo porque todas essas armas.
Brian- eu sou um assassino Videl e trabalho para o governo e o meu trabalho é matar e isso já quer dizer muito que eu preciso de uma arma para fazer isso, eu sei que você deve estar pensando que é um trabalho horrível mas você já pensou em dizer isso para uma mulher que foi estuprada? Uma mãe que foi agredida pelo marido abusivo? Para vários seriais killers que existem no Estados Unidos? São esse tipo de gente que nós matamos para fazer com que pessoas inocentes como você possam caminhar livremente pelo país sem correr riscos e agora que você está carregando o nosso filho dentro do ventre - eu senti os seus dedos tocando a minha barriga e sem querer o meu rosto ficou cheio de vergonha- eu vou te proteger acima de qualquer um e acima de qualquer pessoa que colocar a sua vida em perigo e não importa quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino
RomanceO que Faria quando descobrisse que algo de muito ruim está vindo atrás de você? O que passa pela mente de uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro? Videl nunca pensou que por sair em uma noite e acabar dormindo com um homem que nunca v...