Capítulo -3- Perigo.

332 42 2
                                    

Pov- Videl.

Videl- Ele sorriu pelo reflexo e até agora eu não podia ter capacidade de virar o meu corpo para olhar para aquele homem porque sinceramente eu não fazia a menor ideia do que fazer a partir de agora porque para mim eu nunca tinha visto um homem tão bonito assim e toda minha vida e ele estava diretamente olhando para mim, então quando ele deu um passo para vir na minha direção me virei rapidamente olhando para o seu rosto, ele simplesmente deixou um sorriso aparecer e eu dei um passo para trás tentando me afastar, ele foi até a porta e passou o trinco mas como eu estava um pouco tonta acabei tendo que segurar na parede para não cair.

Entrei um dos Box mas assim que eu pude tentar fechar a porta ele colocou a mão para impedir que isso pudesse acontecer, ele virou a cabeça de um lado para o outro como se estivesse negando o que eu estava fazendo, então eu respirei fundo tentando entrar na calma , me afastei indo para a parede porém ele fechou a porta do box e me olhou dos pés a cabeça.

Videl- Quem...- minha voz saiu enrolada o que me fez calar a boca , droga de tequila que fez com que eu pudesse ficar dessa forma, então ele se aproximou de mim e segurou meu queixo vou levantar da minha cabeça para frente , sorriu beijando meus lábios e logo me puxou para ele , se eu corpo era forte demais para mim então ele me levantou pela cintura e colocou sentada em seu colo assim que se sentou na privada com a tampa abaixada , me lembrei do que Brenda havia me disse sobre ia esquecer tudo que havia acontecido principalmente da traição de Nando então eu sabia que tinha que fazer, deixei com aquele homem pudesse me beijar e aproveitei cada segundo dos seus lábios sobre os meus pois eu não queria saber o que poderia acontecer amanhã, eu só queria esquecer tudo que havia acontecido naquele homem havia me traído, que as pessoas eram e que o meu trabalho era difícil.

Eu não faço ideia de quanto tempo demorou aquele beijo mas ele me levantou um pouco e pude ouvir o barulho do zíper da sua calça, minha calcinha foi para o lixo quando ele rasgou E então eu me sentei no seu colo, por incrível que pareça eu estava mais do que pronta para ele e comecei a rebolar no seu colo não me importando com mais nada, ele gemeu baixinho ainda beijando meus lábios e eu ainda ficava assim olhando para aqueles incríveis olhos azuis quase como se eles pudessem ser reconhecíveis por mim.

então ele apertou a minha bunda fazendo com que eu pudesse ser mais rápido, sinceramente o sexo era muito mais gostoso do que eu já tinha feito com meu ex, nesse momento eu não estava me importando se eu iria confundir ou não os dois porque a única coisa que eu queria era esquecer e então quando eu acabei gozando, ele apertou ainda mais a minha coxa como se quisesse marcar território eu nunca tinha visto um homem como ele, acabei gemendo como uma louca assim que ele gozou, então eu me levantei do seu colo ajeitando a minha roupa embora ficasse ainda um pouco tonta por causa da bendita tequila ele se levantou arrumando sua roupa mas não me deixou sair do box, ele simplesmente me puxou pela cintura e me deu um beijo nos lábios quase como se realmente fosse uma forma de me dizer que não iria desistir ou que não iria esquecer de mim, então saiu me deixando ali sozinha e com as pernas bambas.

Depois de alguns minutos acabei saindo de dentro do box E joguei um pouco mais de água no meu rosto, eu realmente acabei fazendo aquilo eu tive um sexo maravilhoso com um homem que eu nunca vi na minha vida mas tudo aquilo era apenas uma única noite e amanhã eu vou voltar para a realidade e sinceramente não há mal nenhum e ficar sozinha ainda mais quando se descobre que estando sozinha ninguém vai conseguir partir meu coração.

Quando voltei para o bar, estava esperando por mim e ela me viu deixou um sorriso aparecer porém eu não queria dizer a ela que eu acabei de ter um sexo com um homem que eu nunca vi na minha vida então fiquei em silêncio.

Brenda- eu sabia que você estava no banheiro então acabei ficando aqui, eu só quero que você se divirta porque aquele seu chefe e o meu chefe também vai acabar enchendo a nossa cabeça de trabalho quando voltarmos para o hospital e você já tinha tantas coisas para se preocupar que eu pensei que seria melhor para você se divertir um pouco pelo menos - ela segurou a minha mão apertando um pouco e mesmo estando ainda bêbada, eu estava ciente de tudo que estava acontecendo de tudo que ela estava me falando.

MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora