Pov- Videl.
Videl- Brenda acabou dormindo em casa para que eu não ficasse sozinha , embora ela mesma tenha dito que seria mesmo difícil para que eu pudesse tentar fugir dele então sinceramente eu não faço a menor ideia do que fazer a partir de agora, eu ainda não entendo porque ele quis ficar comigo naquela noite e não entenda porque apareceu de novo depois de tanto tempo depois do que aconteceu.
Eu tenho certeza absoluta que ele vai voltar até porque já prometeu isso e a irmã dele foi bem clara quando disse que não iria desistir, e tudo isso só se complicou quando ele descobriu sobre a gravidez que até agora não faço a menor ideia de como aconteceu, pelo menos eu tinha certeza absoluta que Nando não estava no meu pé e o meu chefe não estava mais falando na minha cabeça ou eu estava desejando coisas demais.
Na manhã seguinte me levantei com o corpo completamente cansado antes de tomar todas as minhas vitaminas e ir para o banheiro, tomei um banho para tirar o suor do corpo e logo em seguida troquei de roupa pegando meu jaleco e minha bolsa , assim que cheguei na cozinha , Brenda terminava de fazer o café da manhã.
Brenda - acordou um pouco tarde mas eu deixei o café da manhã preparado para fazer absolutos que você não vai perder o horário do trabalho - ela respirou fundo depois que colocou na minha frente um prato com café da manhã pronto para que eu pudesse comer - hoje é minha folga então eu não vou ir para o trabalho.
Videl- vou ter que ir e aguentar Marcos sozinha - ela respirou quando deixando um sorriso aparecer no seus lábios quando reparou que eu estava fazendo drama para que ela pudesse ir comigo embora tivesse certeza que não iria ter como porque ela não iria ser aceita dentro do hospital - eu não faço a menor ideia porque aquele cara gosta de ficar vindo atrás de mim.
Brenda - uma hora você vai acabar descobrindo que ele pode até gostar de vocês continuar dessa forma - Eu fiquei em silêncio o tempo todo porque eu tinha certeza absoluta que não valeria muito a pena ficar conversando sobre isso desde quando comecei a trabalhar no hospital - eu tenho certeza que ele não vai ficar em cima de você porque sabe que não pode passar por estresse.
Videl- eu tenho certeza absoluta, mas pelo contrário porque agora ele vai querer fazer com que eu posso trabalhar menos e assim pegar os meus horários - terminei de tomar meu café da manhã e voltei para o banheiro para escovar os dentes, ela também se arrumou e assim que saímos de dentro de casa eu olhei para o outro lado da rua e pela primeira vez eu queria que fosse Brian , Nando olhou para mim e eu tinha certeza absoluta que iria arrumar qualquer tipo de briga mas a única coisa que eu pude fazer foi entrar dentro do meu carro e começar a dirigir Brenda estava junto comigo quando comecei a dirigir pelas ruas e entra na direção da sua casa, ela olhou para mim uma última vez antes de me dar um abraço apertado e logo em seguida foi embora me deixando sozinha, esperei fundo antes de seguir o meu caminho e assim que eu estacionei no estacionamento do hospital , saí de dentro do carro Marcos apareceu me dando um susto - droga , Marcos.
Marcos- Videl , está tudo bem?- ele perguntou como se fosse alguma coisa muito normal dar um susto em nós então eu respirei fundo tentando matéria calma porque tinha certeza absoluta que ele estava fazendo isso de propósito porque não era possível - o diretor do hospital pediu para que eu pudesse vim conversar com você, você sabe muito bem como o meu pai é , ele quer conversar - Maison diferente do seu filho era um cara muito legal mas eu também não confiava nele porque eu tenho certeza absoluta que vai querer alguma coisa de mim , alguma coisa que eu tenho certeza absoluta acho que não estou disposta a dar.
Videl- só estou cansada - eu falei para ele antes de seguir para dentro do hospital caminhando pelos corredores , alguma das enfermeiras elas estavam passando por mim e me cumprimentava e ela conseguiu olhava para ele como forma de raiva então não tenho certeza absoluta que não era o único que ele ficava agindo dessa forma. Fui diretamente para a diretoria onde Maison me esperava , ele sorriu cansado antes de me dar passagem para a sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino
Roman d'amourO que Faria quando descobrisse que algo de muito ruim está vindo atrás de você? O que passa pela mente de uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro? Videl nunca pensou que por sair em uma noite e acabar dormindo com um homem que nunca v...