Capítulo -15- Inimigo

128 29 1
                                    

Pov- Videl.

Videl- Eu não estava muito bem no dia seguinte, mas ainda assim acordei vomitando como uma louca e correndo para o banheiro tendo ajuda de Brian e Brenda eles estavam fazendo o possível para que eu pudesse ficar tranquila embora fosse difícil para mim saber que essa não era a vida que eu queria quando eu tinha 10 anos, eu sempre sonhei ser mãe, eu sempre sonhei me casar e ter uma linda família, eu só nunca pensei que tudo isso eu viria com bônus um homem assassino gostosão que estaria louco por mim ao ponto de matar qualquer um para me manter segura agora cabe a mim decidir se isso é um bônus ou se é uma maldição, embora seja uma maldição que eu gosto muito pois durante a noite eu não saí do colo de Brian quase como se esse homem pudesse ter sonhado vício para mim e eu sabia que nunca foi uma louca por sexo embora seja uma das coisas que eu mais gosto na vida, mas ainda assim estava eu vomitando logo de manhã.

Brenda- vamos , eu vou preparar a banheira para que você possa tomar banho - eu abaixei a tampa da privada depois de dar descarga e Brian foi para o lado de fora para fazer o café da manhã e também para pegar todos os meus medicamentos entreguei dentro da banheira com ajuda de Brenda e tomei um banho rápido, não podia esquecer que eu tinha que ir para o hospital mesmo que estivesse vomitando todos os meus órgãos internos desse momento- você é amiga do diretor do hospital, por que você não pede para que possa ficar em casa de uma vez por todas? Diga para ele que hoje você não está bem e é a mais pura verdade.

Videl- porque eu tenho algumas crianças que estão no anel Natal que estão precisando de mim e eu vou dar alta para alguns bebês hoje, eu preciso estar lá para ter certeza absoluta que eles estão bem acima de qualquer coisa e não posso evitar a minha felicidade em saber que finalmente eles estão indo embora com a sua família como deve- ela respirou fundante passar a mão pelos cabelos parecendo contrariada com a minha resposta então eu tenho certeza absoluta acho que ela realmente queria que eu pudesse ir embora mas ainda assim eu estava feliz com o fato de saber que ela estava se preocupando comigo. - eu tenho certeza que vai ser divertido ver aquelas crianças saindo do hospital.

Brenda - eu só vou com você para o hospital porque eu tenho certeza absoluta que não vai acabar soltando as tripas lá dentro e querendo ou não você vai acabar sendo medicada pelo aquele cara - depois que eu troquei de roupa com sua ajuda ela segurou o meu jaleco junto com o seu e logo em seguida segurou meu braço me levando para sala de estar onde nos sentamos E começamos a tomar o café da manhã junto com o Brian, embora ele esteja com uma carranca no rosto e eu tinha certeza absoluta que ele havia escutado a conversa do banheiro mas não podia fazer nada porque querendo ou não Marcos era o único obstetra no hospital e mesmo sendo um babaca ele ainda era um bom médico ele só não era um bom homem.

Brian- então o diretor pediu para que você pudesse namorar com o filho dele ?- ele melhorou daquela forma como se estivesse me ameaçando com o olhar daquela forma de ameaça que eu gostava, meu rosto acabou ficando vermelho e Brenda deu um tapa na mesa fazendo o que Ele pudesse olhar para ela, isso fez com que ele pudesse sorrir embora ele estivesse brincando com nós duas, ela não gostava da forma que ele falava e ele brincava comigo o tempo todo dizendo como ele iria fazer comigo quando estávamos na cama e sinceramente só uma mulher louca acabava negando um homem como ele e eu podia ser louca mas não louca o suficiente a ponto de fazer uma loucura dessas.

Brenda - você é um tarado, eu tenho certeza absoluta que fica em cima da menina a noite toda e se esqueceu de que ela está grávida - isso era verdade, durante a noite ele ficava em cima de mim o tempo todo dizendo como isso era bom E como ele gostava que eu sentava no seu colo com toda a força, meu rosto acabou ficando vermelha porque eu gostei de me lembrar e querendo ou não eu sinto muito amiga mas eu não consigo resistir a esse homem e ele sabe disso. - agora você precisa se alimentar muito bem para ir ao trabalho - ela me deu um copo de suco de laranja e eu tomei aquilo com gosto, eu tenho certeza absoluta de que ele fez com a polpa da fruta porque estava uma delícia e olha que eu não gostava muito de suco de laranja e agora parecia que ia ver se tornado meu suco favorito Ele deixou um sorriso aparecer quando percebeu isso.

MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora