Capítulo -6- Brian

331 46 3
                                    

Pov- Videl.

Videl- Ele ainda estava me olhando daquela forma com aqueles olhos brilhantes com um pouco de malícia que fez com que eu pudesse ficar sem palavras porque eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo e do porque esse homem estava parado na minha porta me olhando daquela maneira, sua barba por fazer fazia com que o ar pudesse ficar ainda mais carregado de luxúria e não era vindo da minha parte, parecia que esse homem trazia isso junto com ele e também eu tinha certeza absoluta de que não foi Brenda que mandou que ele pudesse vir aqui ou que deu meu endereço para ele.

Brian - te achei gatinha - ele veio na minha direção fazendo porque eu pudesse dar um passo para trás para tentar manter distância , então levantou a sobrancelha me olhando como se não estivesse entendendo o que estava acontecendo E por que ele estava aqui - eu tenho que admitir que você conseguiu ficar um mês longe de mim e conseguiu ainda mais fazer com que eu pudesse ficar irritado , pelo menos eu tive tempo para fazer alguns trabalhos enquanto estou na cidade.

Videl- O que você está fazendo aqui na minha casa?- eu perguntei olhando para ele mas simplesmente fechou a porta atrás do seu corpo como se estivesse acostumado a ficar aqui sinceramente eu não fazia muita ideia de como agir enquanto estiver do lado dele, esse homem estava demonstrando muito mais do que simples desejo - eu não conheço você.

Brian - me conhece sim, sabe que eu gosto de uma boa sentada e a sua foi...- ele suspirou antes de olhar para mim e sinceramente eu não fazer a menor ideia de como é viagem toda aquela forma mesmo quando estava naquele lugar junto com ele , eu tinha certeza absoluta acho que nunca mais viria aquele homem na minha frente e agora ele estava aqui. - excelente, quero isso só para mim - eu fui me afastando dele até que minhas costas acabou batendo na parede mas isso não foi nada até que ele parou perto de mim , minhas costas acabou batendo na parede e eu levantei a minha cabeça olhando para o seu rosto e ele apenas deixou um sorriso aparecer, um sorriso daquele galanteador que tinha certeza absoluta de que iria encontrar em qualquer garota.

Videl- você não pode exigir nada de mim - ele foi sebastiado pelo meu corpo até colocar o rosto no meu pescoço e então foi sentindo o cheiro até se abaixar e colocar o rosto perto da minha barriga. Eu fiquei em silêncio o tempo todo sem saber como reagir com esse homem parado perto de mim porque ele era enorme e fazia com que eu pudesse ficar ainda mais assustada com a sua presença, eu olhei ao redor mas quando sentir sua respiração quente perto do meu ventre ele colocou o rosto ali e fechou os olhos durante alguns segundos - eu não conheço você, por favor peço que possa ir embora.

Brian- acha que pode existir alguma forma de fazer com que eu possa ir embora mesmo sabendo que você está grávida esperando um filho meu?- Eu fiquei em silêncio depois que ele falou isso porque era quase como se fosse um pai para minha cara e ele apenas sorriu olhando para mim e eu tinha certeza absoluta que esse cara tinha problema de cabeça mas não podia fazer nada nesse momento até porque eu não fazia a menor ideia de como poderia lutar contra o homem deste tamanho eu sequer poderia ter alguma chance. - Videl , não vai se livrar de mim tão fácil assim. - beijou meu ventre e se levantou antes de parar com seu rosto perto de mim. - até mais - então ele me deu um beijo nos lábios e logo em seguida saiu , Eu fiquei em silêncio o tempo todo logo depois que ele saiu e então eu não posso fazer a menor ideia do que fazer porque minhas costas acabaram escorrendo pela parede enquanto eu levantava minha mão colocando na minha boca.

Eu fiquei ali durante alguns segundos antes de me aproximar da porta e passar o trinco apenas para ter certeza absoluta de que ele não vai voltar embora meu coração tenha batido acelerado eu não podia ter me apaixonado por ele apenas por ter encontrado com ele uma única vez , isso fez com que eu pudesse levantar a minha mão e colocar no meu peito.

MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora