Capítulo -16- Inimigo

115 30 1
                                    

Pov- Videl.

Videl- Ele entrou dentro da minha sala e fechou a porta atrás de você como se quisesse ter certeza absoluta acho que ninguém iria ver o que ele estava fazendo ou queria impedi-lo de falar comigo embora eu tenha certeza absoluta de quê a única coisa que eu preciso fazer é ligar para a portaria e chamar o seguranças e isso era muito irritante porque tudo que eu queria era paz mas parece que era tudo o que eu não teria, mesmo depois de fazer tudo o possível para conseguir ficar longe desse homem, ele fazia o possível para ficar voltando e me atormentando o tempo todo como se fosse uma brincadeira de criança e isso só servia para me deixar mais bravo ainda.

Nando- eu não vou te fazer mal, a única coisa que eu quero é conversar é ter certeza absoluta de que tudo está bem entre nós, eu só estou cansado de ter que ficar correndo atrás de você o tempo todo- eu respirei fundo olhando para o meu computador e comecei a digitar fingindo que ele não estava ali e tentando agir como se Tudo estivesse normal porque se eu não fizesse nada nesse momento ele morreria pelas mãos de Brian porque este homem foi bem claro quando eu disse que mataria qualquer um que colocasse a minha vida em risco- Eu juro que eu só quero conversar.

Videl- o que você quer agora? Você acabou me humilhando publicamente quando saiu com a minha inquilina e fez com que eu pudesse passar vergonha quando tentou vir até aqui para que eu pudesse perder meu emprego, veio para cima de mim com uma barra de ferro e não parou mesmo sabendo que eu estava grávida , E ainda por cima colocou a minha integridade física em risco para tentar me machucar em busca de uma Vingança que você causou- isso fez com que ele pudesse olhar para mim mas eu não me importava com o que podia achar sobre isso ou se queria ter um ataque físico ou cardíaco, eu não importava com tanto que ele pudesse ouvir a verdade.

Nando - eu sei, eu só não pensei que você pudesse encontrar outra pessoa logo depois de mim, você dizia me amar o tempo todo e agora está grávida de outro homem, eu acabei caindo na tentação e sei que errei e você sempre foi o amor da minha vida e isso não vai mudar - ele passou a mão pelos cabelos compridos e eu não me importava com isso, aqui na minha frente estava o homem que eu dizia amar durante anos na minha vida e que esteve ao meu lado nos bons e nos maus momentos e eu não sabia mais quem ele era, era como se fosse um desconhecido para mim que estivesse na minha frente nesse exato momento- Eu sei que você está grávida e eu não me importo se vai ser com outro homem, eu só quero saber se você vai me dar uma chance para mostrar que eu posso continuar sendo o amor da sua vida e que eu vou cuidar de você, posso cuidar dessa criança também como se fosse minha- eu olhei dentro dos seus olhos e neguei com a cabeça.

Videl- eu estou com o pai do meu bebê e eu vou me casar com ele porque ele teve capacidade para me pedir em noivado e preparar um casamento para mim enquanto deixa que eu possa descansar eu posso dizer que você não foi um monstro na minha vida mas eu também posso dizer que não foi o melhor dos homens, você me deixou quando eu mais precisei de você e eu estava tão cansada, eu sempre trabalhei o máximo que pude e sempre me esforcei para ter tudo aquilo que eu tenho hoje em dia e você me trocou sem pensar duas vezes- era impressionante como eu estava me sentindo livre simplesmente por dizer essas palavras, eu sabia sobre tudo que ele estava dizendo nesse momento e que ele estava apaixonado por mim, ou era apenas pela ganância para continuar tendo o que era meu, mas simplesmente eu não vou abaixar a cabeça e deixar que esse homem possa tirar o resto da sanidade que me resta - você foi o amor da minha vida e agora sempre será a minha maior decepção.

Nando- pelo que parece você nunca vai me perdoar - embora eu não estivesse olhando para os seus olhos com ódio eu realmente odiava esse homem por tudo que eu passei e por tudo que eu lutei por ele e para que nós pudéssemos ter uma vida feliz e tranquila E aqui estava ele na minha frente ainda acreditando que podia ter uma chance sobre algo que jamais vai acontecer - eu só quero dizer que quero que você possa ser feliz, eu não te desejo mal nenhum Videl , eu só estou cansado de correr atrás de você e ficar na sua sombra, eu desejo que você tenha uma boa vida e que esse homem te trate bem e ter a você tudo aquilo que eu não pude dar. - antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele se levantou e me deu um beijo na testa Eu não fazia ideia do que estava passando pela cabeça dele mas assim que foi embora, Brenda passou pela porta olhando para o lado de fora olhando completamente confusa e eu apenas neguei com a cabeça.

MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora