Pov- Videl.
Videl- Eu ainda não estava acreditando naquilo que estava vendo naquele presente que ele havia deixado para mim e para o meu bebê em cima da minha mesa, era apenas coisa de maluco para fazer uma coisa assim porque não havia motivo algum, sinceramente eu não fazia ideia do que estava passando pela cabeça daquele homem quando ele decidiu deixar aquilo lá em cima da minha mesa na minha frente.
Você é mentira se a minha respiração não estivesse acelerada nesse momento meu coração estivesse batendo acelerado quase como se fosse uma ameaça e isso faz com que as coisas pudessem ser bem diferentes, eu tenho certeza absoluta que esse homem não iria gostar que eu pudesse recusar o seu presente embora foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando ele colocou em cima da minha mesa.
Eu abri aquela caixa com cuidado e olhei para todos aqueles presentes que estavam ali dentro como se fosse uma pessoa histérica na verdade mas fiz o possível para não acabar gritando e acordar os meus pacientes, não podia esquecer que estava dentro do hospital e que estava cuidando de crianças nesse exato momento mas ainda assim eu não fazia ideia do que fazer nesse momento.
Era uma caixa de madeira completamente ornamentada antiga como se fosse do século passado ou de algo ainda mais distante mas ainda assim estava incrivelmente tão bonito e conservado que eu tinha certeza absoluta de que valia milhões tudo que estava ali dentro, eu toquei um colar de rubis e outro de esmeraldas que não podia acreditar que realmente estivesse acontecendo de verdade, Eu não fazia a menor ideia que aquilo realmente poderia estar acontecendo e isso fez com que eu pudesse ficar completamente desesperada então fechei a caixa com cuidado antes de olhar uma última vez e colocar dentro da minha bolsa para que ninguém pudesse perceber.
Depois comer o horário passou, uma nova médica chegou para me substituir então acabei recolhendo todas as minhas coisas antes de ir para o lado de fora, quando eu cheguei no estacionamento não pude evitar o fato de olhar para os lados para ter certeza absoluta de que ninguém estaria ali por perto para me observar, então é dentro do carro mais rápido que podia ir logo em seguida comecei a dirigir para longe do hospital embora fosse um dos lugares mais seguros que eu já tinha conhecido em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino
RomantikO que Faria quando descobrisse que algo de muito ruim está vindo atrás de você? O que passa pela mente de uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro? Videl nunca pensou que por sair em uma noite e acabar dormindo com um homem que nunca v...