Capítulo -17- Vanellope

129 34 3
                                    

Pov- Vanellope.

Vanellope - Olhei uma última vez para o retrato do meu marido, o homem que eu sempre amei na minha vida, o amor da minha vida e lá estava ele com ela nos braços, eu amava tanto a minha filha, principalmente porque ela tinha os cabelos tão negros como a noite como eu mas a sua pele era tão pálida como a sua eu me apaixonei por César ainda na escola e ele era o tipo do garoto popular que não chamava atenção para si, o garoto que era gentil e conversava com todo mundo e eu era a boba apaixonada pelo garoto mais bonito da escola sem saber que um dia sequer poderia ter uma chance com ele, eu amava tanto aquele homem que me força estudar medicina mesmo não sendo aquilo que eu mais queria só para conseguir fazer a faculdade junto com ele, César era cheio de tatuagens no corpo, muitos das pessoas que estavam na faculdade tinham medo dele achando que fazia parte de alguma gangue, mas quem sabia como ele era, sabia exatamente que ele era um rapaz doce e amável embora tivesse um olhar sério e calculista ele me deu tudo que eu mais quis na vida e quando me chamou para o baile, essas lembranças fizeram com que eu pudesse desejar voltar no passado e passar por tudo aquilo de novo e talvez se eu não tivesse engravidado ele ainda estaria aqui comigo.

Meus olhos estavam a marejados quando eu levantei a foto do homem que eu amei nos meus lábios e dei um beijo, suspirei pesadamente porque sabia que agora não havia como voltar, o coração dele estava batendo dentro do peito da minha filha, daquela maldita garota que está viva . Eu não posso simplesmente deixar que ela fique viva depois de ter tirado tudo de mim, eu amava a minha filha, mas tudo isso mudou quando o amor da minha vida se matou para ela viver, eu só queria ter ele comigo e saber que não adianta mais chorar pois tudo o que diz respeito a ele está dentro do peito dela e eu quero de volta.

Ross - então você quer me dar aquela garota para se vingar pelo seu marido morto, é a primeira vez que eu vejo uma mãe entregar a própria filha para um assassino eu duvido que o seu marido iria gostar de saber isso - ele era um homem muito bonito, um homem alto e forte, sua pele era Negra como a noite e seus olhos escuros lembravam a própria escuridão, bem diferente dos olhos azuis que tanto me encantavam no meu marido - mas o que você vai fazer com a família que está com ela? Acho que você ainda não percebeu que ela está com a família de assassinos que você contratou para matá-la pelo que parece aquele cara não vai tirar a vida dela como você pagou.

Vanellope - eu percebi que ele não faria isso quando mostrei a foto para ele e foi por isso que eu fui atrás de você porque eu quero meu dinheiro de volta e quero que você possa desaparecer com ela da minha vida pois eu quero que ela sofra tudo o que eu passei pelo amor da minha vida que ela tirou de mim e eu sei que você é tão canalha quanto eu porque não se importa em matar pessoas inocentes pois você só vai ficar com a minha filha porque te lembra a mulher que não te quis - Ele simplesmente deixou um sorriso de lado para serem seus lábios quando se aproximou de mim, eu podia ver que ele era um homem mau, um homem cruel que não se importava com a vida alheia e tudo isso porque foi enganado por uma mulher no passado , e essa mulher casou com um homem que era seu melhor amigo, eu tenho que admitir que deve ter sido barra pesada para ele ter que passar por isso mas eu não me importava com isso - eu só quero saber o que você vai fazer com ela, eu não me importo se você vai tirar a vida dela ou não só faço ela sofrer tudo o que eu sofri quando tirou a vida do homem que eu amei.

Ross- você sabe muito bem o que eu vou fazer com a sua filha, eu vou encher ela com a minha porra de tal forma que vai engravidar de um filho meu e aquilo não vai acontecer de novo - ele levantou a sobrancelha olhando para mim como se estivesse esperando alguma reação minha das palavras que ele falou mas para mim, ela era como se fosse uma desconhecida - Eu ainda quero saber porque você colocou esse nome tão diferente na sua filha eu tenho certeza absoluta de que não foi fácil para uma criança tem que viver com o nome como esse?

MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora