Capítulo -14- Ross

168 30 2
                                    

Pov- Videl.

Videl- Ele não estava muito contente para falar a verdade ele estava muito furioso então eu fiquei em silêncio o tempo todo porque eu me lembrava quando meu pai ficava bravo e era quase dessa mesma forma mas a única coisa que meu pai não era um assassino mas sim uma suicida, ainda assim foi um tapa na cara tudo que estava acontecendo e minha mãe se uniu com uma pessoa tão podre para machucar a outra que era sua própria filha por vingança e eu ainda não podia fazer nada.

Brent- Ross no começo de tudo era meu amigo foi ele que me ajudou a entrar no exército, nós estávamos no começo das nossas vidas e participamos de algumas guerras fora do país, mas ele acabou se tornando um homem completamente ganancioso e tudo mudou quando ele encontrou uma mulher que ele começou a se apaixonar por ela como não deu muito certo tudo o que aconteceu a mulher não se apaixonou por ele e sim por mim e nós nos casamos alguns anos depois - Eu fiquei em silêncio o tempo todo porque não podia acreditar que tudo isso estaria envolvido comigo agora que a vida do homem que agora era o meu noivo e tudo isso por causa da minha mãe.

Brenda - mamãe?- ele afirmou com a cabeça e querendo ou não foi um tapa na cara de todo mundo que estava acontecendo aqui então eu fiquei em silêncio o tempo todo apenas com os braços cruzados mas as minhas mãos estavam ansiosas ao ponto de ter que passar pela minha calça para tentar tirar e eu não queria ter que ficar pensando em tudo isso agora mas era difícil depois de tudo o que aconteceu ainda mais agora que até ele está contando o próprio segredo e provavelmente nem seus filhos sabiam porque também estão nervosos e ansiosos como que está contando.

Brent- desde então ele mudou comigo no exército e as coisas começaram a ficar piores, ele começou a namorar uma moça de boa família e a menina era uma garota muito mais nova do que ele, tentei fazer o máximo que podia para fazer com que ele pudesse deixar a menina de lado e seguir com as nossas vidas no exército mas ele fez o possível para negar, ao contrato disso fez o possível para que a menina pudesse ficar do seu lado e quando se casaram, ele fez da vida da Garoto no inferno e é todo momento ficava ameaçando de dar surras na menina e eu não podia deixar isso barato ele contratou um homem para bater na menina e eu cheguei na hora e então acabei matando o cara que tinha agredido a moça e o resultado foi que ele havia planejado tudo isso e usou a vida de uma pessoa inocente para tentar se vingar de mim porque se ele não poderia ficar com a mulher que ele queria então eu também não iria e foi quando eu soube que ele era meu pior inimigo pois somente o monstro é capaz de fazer algo tão horrível assim e por isso eu ensinei meu filho a ser um homem decente e honrar com a sua palavra de homem que eu criei para ser - por isso Brian veio atrás de mim para que eu pudesse me casar com ele quando descobriu sobre a gravidez.

Videl- ele pensou que você iria ser preso mas como isso não aconteceu ele acabou abandonando o exército também e entrou na vida de assassino de aluguel para tentar se vingar de você em algum momento sabendo que assim você poderia ter vários inimigos querendo tirar sua vida - ele afirmou com a cabeça.

Brent- ele tentou me perseguir durante vários meses no começo de tudo mas não conseguiu porque eu comecei a trabalhar com a máfia durante um tempo até que podia sonhar contrato com o governo e a proteção seria que ninguém saberia quem nós éramos e o nome da minha família iria permanecer limpo mesmo se eu ensinasse meus filhos a entrar no mesmo ramo de trabalho que eu garanti que a minha família ia ficar segura acima de qualquer coisa mas ainda assim não foi fácil , a cada um dos meus filhos que iriam nascendo ele tentava nos matar até chegar uma certa idade e então iria embora e ele vai tentar fazer o mesmo agora que está com a sua mãe se ela descobrir que você está grávida de um neto meu e foi por um desses motivos que eu quis que você pudesse receber toda aquela fortona, para que você possa ir embora se alguma coisa acontecer, para que possa ter uma vida longe daqui e longe de toda essa crueldade eu impedir que os meus filhos pudessem ter os sonhos que eles queriam, impedir que eles pudessem realizar os seus sonhos porque eu queria que eles ficassem vivos , Eu nunca fui um bom pai e tenho um plena consciência de que eu não fui o melhor de todos mas eu sempre fiz o melhor que pude para proteger os meus filhos e eu vou fazer o mesmo para proteger os meus netos. - era quase como se nós tivéssemos o mesmo inimigo e agora o pior inimigo dele estava junto com a minha mãe que era minha pior inimiga .

MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora