Pov- Videl.
Videl- Uma semana se passou , eu realmente não podia editar tem que encontrar com aquele homem e era quase como se fizesse isso de propósito embora eu tivesse certeza absoluta de que não iria encontrar com aquele homem mas a cada segundo que eu saia de casa para ir no mercado para fazer alguma compra lá estava ele me observando então eu tinha certeza absoluta acho que deve ter sido uma coincidência tem que encontrar com ele algumas vezes então eu tenho certeza que ele deve ter comprado algum apartamento perto do prédio onde eu morava então eu simplesmente desde ombros e tentei seguir com a minha vida o máximo que eu podia e eu não sabia como mas não encontrei com o Nando depois da última vez que eu liguei para a polícia e ele foi levado daqui a força, Um dia depois do que aconteceu naquela época na boate e sinceramente eu não iria me importar mais com isso embora aqueles olhos ainda estava mexendo comigo.
Eu não contei para Brenda o que estava acontecendo porque eu não queria que ela pudesse ficar preocupada comigo estava só querendo seguir em frente mas eu não fazia na hora da que estava acontecendo comigo porque aqueles olhos azuis ainda estavam atormentando a minha mente quase como se estivesse se tornando uma doença e eu sabia que estava me apaixonando por ele, mas o medo de ser rejeitada era tão grande que simplesmente fingir que nada estava acontecendo e sabia que se eu não amar ninguém, ninguém vai partiu meu coração ou vai me trair.
Brenda- como está indo meu afilhado?- Ela perguntou você que eu voltei para o hospital depois de tudo que aconteceu, então eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios antes de negar com a cabeça, ela realmente parecia muito mais feliz com essa ideia você é madrinha do bebê e eu não me importava com isso, ela gostava do meu bebê para mim isso já era o suficiente.
Videl- eu já comecei a tomar todos os medicamentos para ter certeza absoluta acho que minha gravidez vai continuar , tudo está bem por enquanto, eu só vou continuar tomando as mesmas medicamentos e tenho certeza absoluta que não vou me esforçar demais eu vou pedir uma semana para ficar em casa e ter certeza absoluta de que não vou passar por nenhum estresse - ela estava sorrindo quando o grupo de enfermeiras passou do nosso lado fofocando, eu não fazia ideia do que estava acontecendo mas acabei dando de ombros Não importando com isso Brenda como sempre acabou não percebendo. - pelo menos o Marcos acabou me deixando em paz, ele sabe muito bem que a gravidez pode ser arriscada para mim e tudo isso porque sou uma pessoa pequena.
Brenda- ainda bem que ele parou com isso porque sinceramente eu estava passando dos limites ele ficar enchendo o saco toda vez que você precisava de ajuda, sinceramente a única coisa que nós podíamos fazer era trocar de hospital mas como você sabe, a demanda para novos médicos está bem recorrido nesse mês eu ainda me pergunta por que você não quis abrir a sua própria clínica em vez de trabalhar nesse hospital? Você trabalha demais e precisa descansar e eu saíram no seu hospital aquele cara não vai ficar na sua cabeça o tempo todo. - realmente tinha dinheiro para abrir a minha própria clínica agora também de começar a fazer isso porque eu tenho certeza absoluta acho que esse hospital já está começando a passar dos limites mas eu ainda tinha alguns pacientes que estavam consultando comigo e principalmente muitas crianças que estavam dependendo de mim para sobreviver e saber disso acabava como se fosse um soco no estômago e ela sabia disso eu amava tanto as crianças que era capaz de continuar nesse inferno apenas para ter certeza absoluta que elas estariam bem até o final de todo o meu tratamento.
Videl- Um dia eu ainda vou ter que comprar um lugar para abrir a minha própria clínica, eu já tenho duas rendas que é o meu prédio por causa de todos os aluguéis que eu tenho que receber no mês e também tenho que pagar o síndico, claramente foi um dos melhores negócios que eu já pude fazer na minha vida com a herança do recebi do meu pai e sinceramente a minha mãe eu já nem posso contar com ela - ela firmou com a cabeça entendendo que pelo menos eu já tinha uma herança para deixar para o meu filho ou para minha filha, pelo menos nesse exato momento era tudo que eu mais precisava nessa terra, sinceramente já não precisava de mais nada porque eu já tinha uma pessoa que vai me amar pelo resto da minha vida a mesmo tendo sido uma consequência do que aconteceu na noite em que eu acabei saindo de casa aí eu posso tivesse ouvido a minha própria cabeça isso jamais teria acontecido era uma consequência que eu iria assumir tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino
RomanceO que Faria quando descobrisse que algo de muito ruim está vindo atrás de você? O que passa pela mente de uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro? Videl nunca pensou que por sair em uma noite e acabar dormindo com um homem que nunca v...