Pov- Videl.
Videl- Meu corpo era feito de tudo o que Deus não quis, basicamente eu estava com o corpo cheio de dores e ainda tinha que bancar a mulher perfeita enquanto estava trabalhando e cuidar das crianças claramente eu fazia de tudo por amor pelas crianças porque eu sempre sonhei ter a minha, isso fez com que eu pudesse sorrir e colocar a minha mão no meu ventre, então comecei a pensar em como será que o meu bebê poderia ser? Será que seria um menino de cabelos negros como a noite e olhos azuis como Brian? Ou será que poderia ser uma menina de cabelos cacheados e olhos negros? Eu ainda não fazia a menor ideia porém a marca registrada daquela família eram pessoas de olhos azuis e sinceramente eu não faço a menor ideia do que vai acontecer se esse bebê não nascer com esses olhos, embora também não me importe porque eu posso cuidar do meu filho do mesmo jeito.
Brenda - está na hora do almoço - eu saí do meu escritório trancando E tenho certeza absoluta acho que ninguém iria entrar, retirei o jaleco e pendurei antes de pegar a minha bolsa e seguir Brenda para o lado de fora caminhamos na calçada até chegar em uma lanchonete comum, eu tenho certeza absoluta de que não era para que eu pudesse comer gordura ou coisa desse tipo envolvendo fritura mas ainda assim eu estava com vontade também com fome. - eu trouxe uma cópia de suas vitaminas para que você possa tomar .
Videl- sim, muito obrigada por isso porque a maioria dos meus medicamentos ficaram em casa e também o seu irmão colocou alguns no bolso - ela deixou um sorriso aparecer em seus lábios quando começou a pensar dessa forma que o irmão dela estava fazendo de tudo para cuidar de mim embora fosse algo muito estranho na minha cabeça ainda, eu só quero que as coisas possam dar certo e sinceramente eu não vou ficar acabando com a minha saúde mental por causa de Marcos. - eu tenho que admitir que ele está parecendo muito cuidadoso e a melhor parte é saber que ele sabe cozinhar porque você sabe que eu sou um terror na cozinha.
Brenda - para falar a verdade meu pai obrigou a gente a saber cozinhar, minha mãe fez o máximo que podia para que a gente pudesse saber tudo e então eu posso te garantir que meu irmão sabe sim cozinhar , não é todo dia que o meu irmão gosta de ficar cozinhando porque ele prefere comprar comida do que fazer isso, mas se ele está cozinhando para você isso é ótimo porque assim quer saber que ele está cuidando de você. - assim que nós chegamos na lanchonete eu deixei um sorriso aparecer quando apontei parar um pouco de batata frita e um hambúrguer enorme, aproveitei também para pegar o milk shake e colocar no meu prato. Então me sentei na minha mesa antes de deixar um sorriso apareceram e ela sorriu.
Videl- eu sei que tenho certeza absoluta que não posso ficar comendo esse tipo de coisa mas eu vou aproveitar enquanto ainda estou no começo da gravidez porque eu tenho certeza absoluta acho que depois vai ser apenas carne grelhada e salada e muita vitamina - sinceramente eu não queria que o meu corpo ficasse mudando muito, mas ainda assim não me importava com isso com tanto que meu bebê pudesse comer bem e crescer, eu iria aproveitar o máximo que podia. - e também eu só falei aquilo para Marcos porque ele foi Claro quando eu disse que eu poderia ser demitida por ele do hospital sendo que ele está fazendo tudo isso mesmo que o hospital não seja dele.
Brenda - eu tenho certeza absoluta que ele está fazendo isso para chamar a sua atenção porque você ainda não se casou com meu irmão e também não está com uma aliança nos dedos, pelo amor de Deus Videl!- ela arregalou os olhos olhando para mim dessa forma então eu olhei para ela porque realmente eu não estava entendendo porque estava tão desesperada - você ganhou três caixas de joias muito caras para que você pudesse usar e não colocou nenhum dos anéis ponto de interrogação existem muitos anéis de noivado lá.
Videl- para falar a verdade a única coisa que eu pude fazer eu fui colocar no cofre porque eu nem perdi meu tempo pensando nesse tipo de coisa, depois de tudo que aconteceu e seu pai falou que a minha mãe quer me matar e que vocês estão de olho para saber porquê, eu não tive muito tempo para pensar sobre isso porque eu estava mais preocupada em saber porque a mulher que me deu a vida quer tirar a minha. - isso também era mais pura verdade e eu também havia conversado com Maison dizendo que o pai do meu bebê estava na cidade. - Eu também conversei com a diretora e disse para ele que o pai do meu filho estava na cidade e que eu iria conversar com ele, ele ainda teve a capacidade de me pedir para dar uma chance para Marcos mesmo depois de tudo o que aconteceu e que esse homem praticamente fica me perseguindo no hospital o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino
RomanceO que Faria quando descobrisse que algo de muito ruim está vindo atrás de você? O que passa pela mente de uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro? Videl nunca pensou que por sair em uma noite e acabar dormindo com um homem que nunca v...