Pov- Videl.
Videl- Na manhã seguinte, Brenda dormiu em casa para me deixar mais aliviada , na minha folga cheguei em casa com as compras e foi tranquilo porém assim que
Cheguei dentro de casa e coloquei as minhas compras na cozinha, acabei ouvindo o som da campainha tocando sinceramente eu respirei fundo para ter certeza absoluta de que não iria acabar surtando porque não fazia ideia de quem era que estava ligando para mim nesse momento.Me aproximei da porta olhando pelo olho mágico e lá estava Brian, Brenda e o pai deles e sinceramente eu ainda estava assustada com tudo isso mas ela fez com que eu pudesse enxergar um pouco mais de tudo que estava acontecendo ao meu redor porque eu não tinha mais o que perder para falar a verdade.
Suspirei completamente passando a mão pelos meus cabelos antes de olhar para porta abrindo o trinco e dando passagem para que todos eles pudessem entrar porque sinceramente Brenda estava certa pois eu não tinha nada a perder a partir de agora e a única coisa que eu tinha que fazer era aceitar tudo isso pois era melhor ter uma família de assassinos do meu lado do que contra mim.
Brenda - trouxe bolo de chocolate - só ela poderia fazer o possível para me deixar feliz e sinceramente eu estava muito contente com isso mas ainda assim eu tinha certeza absoluta que agora seria o momento da conversa e não seria um momento bom para brincadeiras porque até o momento Brian e seu pai não deixaram um sorriso se quer aparecer em seus lábios, muito diferente de Brenda que estava sorrindo toda contente olhando para mim. - vamos tomar o café da manhã primeiro antes de qualquer coisa porque eu tenho certeza absoluta que você ainda tem que tomar suas vitaminas - ela foi junto comigo na cozinha , ela olhou nos meus olhos antes de colocar as mãos no meu ombro - tudo bem?
Videl- vai acreditar se eu disser que não?- eu perguntei olhando para os seus olhos - sinceramente eu não faço a menor ideia do que pensar porque os seus pais são assassinos o seu irmão também, E o seu pai tem um olhar praticamente que quer matar todo mundo ao seu redor E eu também - isso fez com que ela pudesse sorrir alto então eu me aproximei da bancada onde estava meus remédios e minhas vitaminas eu tomei todos antes de voltar para a sala onde eles estavam, ela veio junto comigo você sentou em um sofá um pouco mais separado enquanto Brian sentou do meu lado, então o seu pai Brent tirou a mesinha de centro e afastou um pouco o sofá para ficar diferente para nós dois.
Brent- creio que já está na hora para termos uma conversa em família - isso fez com que o meu rosto pudesse ficar cheio de vergonha porque eu não fazia parte da família ainda embora eles estavam me dando dotes para que eu pudesse aceitar o casamento. - o meu nome é Brenton Hill , ex comandante coronel do exército americano e atualmente assassino do governo americano - eu tenho que admitir que ele tinha nome bonito mas ainda assim não fazer com que eu pudesse sentir menos medo porque eu tenho certeza absoluta de que seus inimigos podem vir atrás de mim - eu sei que tudo deve estar sendo difícil para você mas quero que possa aceitar o meu filho como um pretendente para que você possa se casar, ele quer assumir você e a criança de uma vez e eu criei meu filho para que ele possa ser um homem e não uma criança para brincar com o sentimento alheio.
Eu afirmei com a cabeça, entendendo aquilo que ele estava dizendo porque querendo ou não ele também parecia ser um pai completamente preocupado pelas ações de tudo que o filho havia feito e isso chamou a minha atenção. Ele realmente parecia um pai preocupado e eu tenho que admitir que isso era louvável, era muito mais do que eu tinha na minha própria família pois a minha mãe me abandonou quando encontrou um homem, Ela pensou que eu iria morrer na pobreza mas eu fiz a minha própria fortuna e dei a volta por cima.
Brent- mas eu quero ser claro com você e te contar exatamente o que aconteceu naquela noite para que possa entender - eu senti que Brian ficou um pouco tenso do meu lado mas sinceramente eu não faço ideia do que eles realmente querem me contar - ele foi pago por uma mulher para que pudesse matar você mas o meu filho não mata mulheres assim como eu ensinei a ele, mas eu enviei meu filho até aquela boate para que Ele pudesse reconhecer a garota que tinha que morrer e nós queríamos saber o motivo e quando descobrimos que você era melhor amiga da minha filha, nós jamais poderíamos pensar em deixar que isso pudesse continuar. - eu acabei com a cabeça olhando nos seus olhos - Violet Clark pagou uma fortuna para que nós pudéssemos te matar e quando descobrimos que era sua mãe, eu fiz com que meu filho pudesse te odiar para ter certeza absoluta de que nada iria te acontecer e que ninguém iria te matar - um soco no estômago, minha mãe foi embora quando eu ainda estava na faculdade e agora voltou apenas para tentar me matar e eu não faço a menor ideia do motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino
RomanceO que Faria quando descobrisse que algo de muito ruim está vindo atrás de você? O que passa pela mente de uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro? Videl nunca pensou que por sair em uma noite e acabar dormindo com um homem que nunca v...