Pov- Videl.
Videl- Meu pai já sabia que aquela mulher que era sua esposa um dia poderia matar a sua filha amada e por isso contratou um assassino há 24 anos atrás para proteger a sua filha durante todos esses anos e eu não fazia a melhor internet que meu pai tinha uma conta no banco que iria descontando um valor por ano para que Ross me protegesse , a única criança que ele protegeu em toda sua vida fui eu e eu tenho que admitir que foi uma surpresa ouvir tudo isso.
Ross desapareceu na penumbra levando a minha mãe junto com ele e eu tenho que admitir que nunca me senti tão aliviada para saber que a minha mãe não estava mais aqui, então fiz o máximo que pude para seguir com a minha vida e naquela mesma semana e acabei me casando com Brian, tive a minha lua de mel e passei 30 dias em Cruzeiro viajando em alto mar no Caribe assim como Brenda havia pedido.
Logo depois que eu voltei, acabei continuando com o meu pré-natal junto com o Marcos até que a minha criança nasceu, o menino tão bonito, cabelos tão negros como a noite e a lembrança do Ébano e seus olhos tão azuis quanto o mar ou o azul brilhante anil do céu, Brendon Clark Hill , meu menino era meu maior orgulho e desde que tudo isso aconteceu, Brenda acabou entrando em um relacionamento com o Marcos e eu não fazia a menor ideia de como isso aconteceu mas eu fiquei feliz pelos dois uma médica pediatra junto com o médico que cuida de mulheres grávidas, era uma mistura perfeita para nós.
Acabei vivendo em Nova York durante mais alguns anos depois acabei resolvendo me mudar para Lawrence no Kansas onde a família Hill morava , era uma cidade não tão grande quanto Nova York mas ainda assim um grande suficiente para que as pessoas pudessem ficar assustadas com alguém se casando da família Hill, aqui todo mundo tinha medo deles e em partes agora eu acho que é a melhor coisa que podia ter acontecido porque assim vai manter as pessoas longe e depois de tudo que aconteceu eu quero ter certeza absoluta de que o meu filho vai ter um lugar seguro para ficar.
Finalmente consegui abrir a minha clínica para cuidar de crianças e foi a melhor coisa que pode ter feito porque assim eu pude conhecer um pouco mais as pessoas daqui e elas também foram me conhecendo e nessa brincadeira 10 anos se passaram, Brian ainda estava trabalhando junto com seu pai que acabou se aposentando para ajudar na fazenda da família, meu filho passava a maior parte do tempo com Brent praticando tiro ao alvo o que me deixava completamente aterrorizada mas ele estava certo, todos nós dessa família precisávamos nos proteger.
Brendon- cheguei mamãe - ele chegou com a mochila da escola e colocou em um canto da sala quando veio até a menina me deu um abraço apertado, meu filho já tinha 10 anos mas ainda assim parecia ser um garoto muito mais elevado em sua altura, Brian estava logo atrás tão bonito quanto sempre foi e ele me olhou exatamente daquela mesma maneira que me olhou no banheiro daquela boate há 10 anos atrás quando nos vimos pela primeira vez e meu coração da mesma forma bateu acelerado olhando para ele e eu sabia que estava apaixonada por aquele homem .
Videl- lave as mãos antes de comer alguma coisa e depois vai com seu avô para o celeiro - ele deixou um sorriso aparecer quando me deu um abraço apertado e um beijo no rosto antes de correr para o andar de cima na fazenda, eu deixei um sorriso aparecer quando Brian me puxou para seus braços e eu olhei nos seus olhos, eu nunca pensei que poderia estar apaixonada por esse homem como eu poderia estar apaixonado agora ele era o amor da minha vida. - meu querido assassino - Ele me pediu para seus braços me dando um beijo em seus lábios e meu coração começou a bater acelerado nesse momento quase como se fosse uma promessa de amor eterno e olhando para seus olhos intensos nesse exato segundo eu sabia, eu amava tanto que tinha certeza absoluta que poderia morrer por ele, ou amava tanto que tinha certeza absoluta que eu viveria por ele.
Brenda - sinceramente eu nunca pensei que vocês poderiam ficar se beijando no meio do hall de entrada - ela chegou junto conosco e logo em seguida Marcos eu estava atrás dela, ela tinha um sorriso enorme nos lábios quando entregou nas minhas mãos o que parecia ser um exame de gravidez - eu estou grávida e como Marcos é obstetra, ele vai cuidar da minha gravidez mas não vai ser o médico vai fazer o parto - Brian apertou a mão de Marcos nesse momento e foi quando Mackenzie chegou deixando um sorriso aparecer, ela estava com um buquê de rosa nas mãos antes de colocar em um dos vasos perto da entrada.
Marcos- Brenda quer abrir uma clínica para trabalhar aqui então achou mais fácil que a gente pudesse trabalhar na clínica Hill , assim a família fica junto - eu afirmei com a cabeça, durante todo esse tempo Maison também fez amizade conosco, ele se aposentou depois de tantos anos trabalhando no hospital e agora está viajando o mundo com a sua esposa para aproveitar a aposentadoria mas de vez em quando manda alguma mensagem para dizer como estava indo.
Mackenzie- Brendon já está descendo, ele quis ir no banheiro antes de qualquer coisa e parece que chegou alguns garotos na faculdade que tentaram brigar com ele mas desistiram na metade do processo - isso fez com que eu pudesse olhar para trás porque eu não queria que meu filho pudesse ficar se metendo em brigas embora fosse difícil para a família - Brendon é um garoto fácil para nós e amoroso mas ele ainda assim é da nossa família e sabe muito bem se defender , ele vai ficar bem .
Videl- Espero - ela deixou um sorriso aparecer quando veio até a menina me deu um abraço apertado e nesse instante eu sabia que estava feliz minha família toda estava unida e nenhum deles me abandonaram quando mais precisei de ajuda, eu acabei esquecendo tudo o que aconteceu no meu passado e agora eu fazia parte da família Hill , nunca pensei que poderia ter me tornado uma obsessão para um assassino apenas quando ele sentiu meu perfume e me viu pela primeira vez, mas olhando para trás e para tudo que eu passei na vida, eu não poderia ter desejado melhor pois ter me tornado a obsessão de um Assassino me salvou.
Brian- Eu te amo - Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo na testa não se importando se as outras pessoas estavam vendo, Brenda deixou um sorriso aparecer em seus lábios abraçando o próprio marido e Mackenzie voltou a colocar as rosas em seu devido lugar quando meu filho passou por nós correndo para jardim indo na direção do celeiro onde o seu avô o esperava e nesse momento nós sabíamos o futuro da família Hill só estava começando...
Brendon Clark Hill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONLIGHT - A Obsessão De Um Assassino
RomanceO que Faria quando descobrisse que algo de muito ruim está vindo atrás de você? O que passa pela mente de uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro? Videl nunca pensou que por sair em uma noite e acabar dormindo com um homem que nunca v...