Quase uma semana depois da convernsa entre Sina e Noah e desde então eles não se falaram mais. Noah não sabia se a garota realmente havia ficado chateada ou se algo havia acontecido com ela. Ela está a quase uma semana sem posta nada e Noah não era o unico que estava preocupado, os fãns da loira também estavam bem preocupados.
-Bom dia sins -sofya disse abrindo a porta de seu quarto devagar.
-Bom dia -disse.
-Como está minha pequena?
-bem
-não mente para mim eu te conheço muito bem -sento ao lado da mais nova e pego e sua mão.
-Sofya não quero falar sobre isso -abraço a cintura da amiga.
-Tudo bem,está com fome?
-não.
-você precisa se alimentar si,não pode passar o resto da sua vida tranca aqui.
-Sofya por favor me deixa -disse já sentindo seu rosto ser molhado pelas lágrimas.
-tudo bem -beijo a testa da amiga e saiu.
Sina está passando por um momento muito difícil em sua vida,a um ano atrás ela possou por algo que ela não deseja nem para seu pior inimigo.
A sensasão de se olhar no espelho e sentir nojo de si mesma a matava,não conseguir confia em seus melhores amigos deixa ela chateada,mais ela não teve culpa foi algo contra a sua voltade. Ela não sabia como ia contar isso para seus fãns,nem se ia contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗ
Teen Fiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Sina Deinert e Noah Urrea se conhecem pela internet. Será que isso pode virar uma história de amor?