61

247 19 1
                                    

Sɪɴᴀ ᴅᴇɪɴᴇʀᴛ

já se passavam das duas da tarde e a prima da any já tinha chegado e agora a gente estava conversando sobre ela.

-Gente bora pra piscina -Any pergunta e todos nós concordamos.

Como a gente já estava fazendo a festa na piscina todas nós já estava de biquini até mesmo a prima da any que se chama Alessandra.

-Oii Noah -Alessandra diz se sentando ao lado dele.

-Oii Alessandra -sorri.

-Você está sorteiro -pergunta enrrolando uma mexa do seu cabelo.

Espera ela estava se jogando pra cima do MEU namorado...tá quase namorado.

-estou sim,por que -Diz e eu fico inrritada.

Como assim ele está solteiro??

-Por nada,você é muito lindo.

-Obrigada você também é -a não ai já é demais.

Me levanto e vou até onde as meninas estavam. Me sento lá de braços cruzados.

-Hiii brigou com o noah -Sabina pergunta.

-Não sabina eu ainda não briguei com ele.

-Ainda,o que aconteceu?? -minha irmã pergunta.

-Nada,só a prima da any se jogando pra cima dele e ele dando bola.

-Essa Alessandra só apronta,não sei porque minha mãe deu a ideia de ela ficar com a gente,ela é uma puta -any diz olhando para os dois.

Me levanto e vou até a mesa onde estavam as bebidadas e pego uma bebida com alcool e começo a beber.

-Oii sinoca -Escuto a voz do noah e eu me viro pra ele.

-O que você quer -pergunto grossa.

-O que foi?

-nada Noah,diz logo o que você quer.

-Um beijo -faz bico.

-Pede pra Alessandra já que ela é linda e você está solteiro -Digo e saio de lá deixando o mesmo com uma cara de confuso.

-Vamos entrar na piscina? -Pergunto

-pode ser -as meninas respondem e nós fomos até a piscina e logo os meninos também pularam.

-Podemos conversar -Noah pergunta assim que se aproxima de mim.

-Não temos nada pra conversar,vai lá falar com a Alessandra -faço um bico de brava.

-owwww meu Deus você fica a coisa mais fofa do mundo com esse bido de brava -ele diz e aperta minha bochecha.

Ok sina se controla,não ri,não ri.

-Sai,me deixa em paz -empurro ele.

-Não,eu quero ficar com minha ciumentinha.

Ciumentinha eu,claro que não quem disse que eu estou com ciumes daquela galizé.

-Eu não estou com ciumes.

-Imagina se estivesse -me abraça fazendo nosso corpos se colocarem e nossos rostos ficarem perto um do outra.

-Seu chato -mostro a ligua pra ele.

-Sua chata -diz e me da um selinho.

-Eii casal bora brincar de briga de galo -Josh pergunta e eu e a sina fomos até onde eles estavam.

-pode ser,qual vai ser as duplas?

-josh e sav,sina e noah,heyoon e lamar, alex e sofya,eu e sabina,vai faltar um a dupla que ganhar vai com a Alessandra -Any diz e nós concordamos.

conforme a dupla ia ganhando a que perdeu é elimina até que no final faltou eu e o Noah,Lamar e yoon e se eu e o noah perdesse,a alessandra ia com o noah contra lamar e yoon,e advinha a gente perdeu e eu estou com uma cara de cú porque aquela assanhada vai subir em cima do Noah.

No fim ele acabaram perdendo e Heyoon e Lamar ganhamos.

-gente bora comer doce -Sabina diz e todos nós saimos correndo.

-Noah bora -Bailey pergunta apontando pro chão e ele concorda.

Os doi foram até o começo do corredor e escorregaram de barriga no chão,mais eles acabaram vindo na nossa direção o que resulto em um rasteira em mim que cai com tudo no chão,assim como josh e sabina.

-Meu Deus -Sofya diz e ajudou a gente a se levantar junto com Alex.

-Porra seu idiotas tem celébro não -saby pergunta inrritada.

-Gente vocês são loucos,ele podiam ter se machucado feio -Sofya diz ajudando sabina a se sentar já que ela estava mancando.

-desculpa -Noah e Bailey disseram juntos

-vão pegar um pano para secar aqui -Shiv diz e eles vão.

-Olha não é pra te deixar chateada mais já deixando,você ta com um galo enorme na testa -Sofya diz e eu coloco minha mão na testa e sinto um enorme volume.

-Aii merda isso doi -Digo fazendo careta.

-vou pegar um bolsa de gelo pra você por ai -Sofya diz e sai.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora