39

344 24 4
                                    

ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ

Depois de todo o acontecimento que está acontecendo com a Sina,tanto meus amigos quanto os dela estão bem mais unidos. O que andam fazendo com ela é desumano e o pior de tudo mandar mensagem falando pra pessoa se matar e até dizendo as formas que ela pode se matar,isso é ridiculo,todos nós estamos mal principamente Sina e Sofya até porque a Sofya descobriu que que a menina desejou não só a morte da Sina quanto da Liya.

Agora todos nós estamos na mansão dos amigos da Sina e eu e ela estamos no seu quarto,eu estou tentando de tudo pra distrair ela mais nem sempre da certo.

-Noah posso te contar uma coisa -diz e olha para mim.

-Claro que pode.

-você lembra aquela vez que você disse que tinha uma surpresa para mim e eu não te respondi?

-lembro sim,a sofya disse que você não estava bem.

-Então a-aquele dia tinha feito um ano que...que eu tinha sido estuprada -ela diz e ele olha pra ela.

-C-como assim?

-você lembra do max? -pergunta e eu concordo- então a gente meio que tinha ficado só que um dia ele ficou estranho, comoço...a dizer umas coisas estranhas e quando foi de noit-noite e-ele me bateu e depois me obrigou a fazer aquilo com ela,eu nunca tinha feito,aquele dia tinha sido minha primeira e ultima vez -ela diz já chorando e eu apenas abraço.

Sina é uma menina tão linda,perfeita está sempre sorriso,mais já passou por cada coisa que as vezes eu me pergunto como ela ainda consegue,como ela consegue sorri como se tudo estivesse bem.

-eu sinto muito minha pequena,como ainda consegue sorrir depois de sofrer tanto?

-e-eu não sei,só sei que tem dias que eu simplesmente não consigo e desabo, e-eu acho que aquela garota estava certa eu devia morrer -diz e me aperta mais.

-Sina nunca mais diga isso na sua vida, você é boa demais para o mundo em que vive,você merce viver melhor do que qualquer outra pessoa -faço carinho no seu cabelo enquanto a mesma chorava. As pouco ela foi se acalmando e logo dormiu.

-Eu te amo -dou um beijo na sua cabeça e então deito ela na cama e cubro a mesma. Me levanto e saio do quarto encostando a porta.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora