sɪɴᴀ ᴅᴇɪɴᴇʀᴛ
Hoje é aniversário do Noah e do Josh e decidimos fazer uma festa surpresa, demos parabens pra eles normal e quando foi mais ou menos três horas da tarde Lamar,Bailey e Alex sairam com eles para passarem a tarde junto,mais isso era apenas para eu e a as meninas arrumarem a festa.
Não tinhamos um tema mais como hoje estavam muiti calor resolvemos fazer tipo uma festa na piscina. Espero que eles gostem.
-Então Sina diz ai pra gente,o que rolando entre você e o noah -Sofya me pergunta enquanto amamenta Liya e todas as meninas olham pra mim.
-Uai não ta rolando nada a gente só é amigos -que se beijam.
-amigos é,não sabia que amigos se beijavam -sabina diz e eu me calo.
-diz ai,você gosta dele não é -dessa vez quem disse foi Savannah.
-E-eu claro que não,da onde vocês tiraram isso?
-Sina Deinert nos não somos idiotas, somos meninas igual a você -Shiv diz seria.
-Tá,e-eu não sei.
-o que você sente?
-eu me sinto estranha.
-uhmm como se estivesse com borboletas no estomago -any pergunta.
-Sim
-como se algo a deixasse nervosa? -dessa vez sabina quem pergunta.
-Isso...e piora...piora quando estou perto do Noah e nem consigo dormir só fico pensando nas coisas que a gente faz quando estamos juntas.
-bom você sabe o motivo disso né -yoon diz.
-Não.
-espera você acha que eu estou...
-apaixonada -todas elas disseram juntas.
-m-mais como?
-uai se apaixonando.
-Mais eu nunca me apaixonei,eu não posso sentir isso.
-e porque não -sabina pergunta enquando amarra mais uma bexiga.
-porque eu não sei se o Noah sente o mesmo,e se eu for só um passa tempo pra ela.
-Sina para de ser burra é claro que ele gosta de você até cego vê isso.
-tá...tá agora vamos terminar aqui, temos muita coisa pra fazer -digo e elas concordam.
...
Depois de muito tempor organizando as coisas a gente finalmente tinha terminado de arrumar as coisas e agora a gente estava se arrumando,pra mim so faltava a maquiagem. Alex disse que quando eles estiverem vindo embora ele vai mandar mensagem avisando.
-Gente Alex disse que eles sairam de lá agora -sofya diz olhando para o celular.
-Vamos rápido -heyoon diz e então a gente se arruma rápido e logo todas nós já estavamos prontas. Descemos até o andar de baixo e apagamos as luzes e nós escondemos no lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗ
Teen Fiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Sina Deinert e Noah Urrea se conhecem pela internet. Será que isso pode virar uma história de amor?