ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ
Faz uma semana que eu me mudei para Los Angeles e eu já estava morando na minha nova casa junto com meus amigos. Sina e eu estamos bem próximos e uma vez ou outra a gente troca uns beijos mais nada demais.
Hoje por ser domingo eu e a Sina decidimos ir ao parque com a Liya que pra quem não sabe é a minha afilhada e da sina,filha da sofya.
Bom voltando,agora eu estou na sua casa/mansão esperando as donzelas se arrumarem,sofya e Alex está em um evento por isso Liya está com a gente.
-Minha flor vamos logo -digo entrando no seu quarto.
-Noah seu louco e se eu estivesse pelada?
-ia ser melhor ainda -dou um sorriso malicioso.
-Seu idiota,vamos logo -diz e pega sua bolsa e pega a Liya.
-já que não tá fazendo nada pega o carrinho e a bolsa dela -diz e eu faço o que ela mandou e depois arrumo as coisas no porta malas.
-faltou a cadeirinha.
-ta no meu carro,consegue tirar? -pergunta e eu concordo e vou até seu carro e tiro o bebe conforto e depois arrumo no meu carro.
-Vamos -pergunto e ela concorda.
Dirigo até o parque a assim que chegamos colocamos nosso coisas em uma sobra que tinha,forramos um pano no chão e colocamos duas almofadas.
-nossa aqui é tão gostoso -digo enquanto escutava o sons dos passaros.
-é mesmo,eu amo vir aqui -diz e me olha.
-Seus olhos estão mais claros,você fica mais linda ainda quando está em contato com a natureza -digo e ela rapidamente cora.
-Está me deixando envergonhada -diz e desce seu olhar para Liya que estava deitada no nosso meio.
-Já disse que você fica linda corada -pergunto e ela cora mais ainda.
-Noah para -sorri e olha pra mim.
-Só se você me beijar.
-Uhmmm deixa eu pensar...não -ela diz e eu olho indiginada pra ela.
-vai ser assim,então tá -falo e ela ta risada.
-eu ti brincando -me empurra fazendo eu me deitar e ela se levanta e deita em cima de mim.
-Assim ta bom?
-está perfeito -coloca minha mão na sua cintura.
-posso -pergunto e ela concorda. Desço meu olhar para sua boca e passo minha lingua pelos meus lábios umidecendo o mesmo e então selo seus lábios com os meus.
no começo era apenas um selinho demorado,mais depois os beijo foi se aprofundando mais e ela pede pessagem de lingue e eu cedo obviamente.
Depois de um tempinho nos separamos pela falta de ar.
-satisfeito -pergunta e eu sorrio.
-Muito,mais quiser pode me satisfazer mais ainda -digo e dou um sorriso malicioso.
-seu tarado -aperta minha bochechas e depois junta elas com a sua mão fazendo um pequeno bico.
-Lindo -diz e me da um selinho.
-Linda -faço o mesmo com ela.
Ficamos alguns minutos assim mais logo a Liya acordou e Sina deu a mamadeira pra ela e depois a mesmo volto a dormir e a Sina se deito só que agora do lado da Liya.
-Vamos fazer uma live -Sina pergunta e eu concordo.
Sina pega seu celula e inicia a live e em pouco tem várias pessoas entraram e os comentários só tinha pessoas surtando por a gente estar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗ
Teen Fiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Sina Deinert e Noah Urrea se conhecem pela internet. Será que isso pode virar uma história de amor?