sɪɴᴀ ᴅᴇɪɴᴇʀᴛs
Essa semana foi muito dificil para mim, eu não sei o que tinha acontecido mais varias pessoas simplismente se revoltaram comigo sem eu ter feito nada.
Nessa semana eu mal sai de casa,ficava o dia inteiro em casa ou melhor no quarto,meus amigos tem me ajudado bastante,inclusive os amigos do noah que agora também são nosso amigos e resolvems chamar nosso grupo de "unidos da cachaça" essa ideia foi do Bailey e todos nós achamos super legal. Mais vontando,todos eles tem me ajudado bastante principamente noah, a gente se aproximou bastante eu até diria que a gente está ficando.
Bom hoje é sabado e eu acordei bem melhor e mais disposta tanto que daqui a pouco vamos em uma festa e de noite vou sai com o noah,ele disse que seria um encontro e como eu não sou boba nem nada aceite.
-Está pronta si -heyoon diz entrando no meu quarto.
-Sim,vamos? -pergunto e ela concorda.
Descemos até o andar de baixo e logo alguns de nossos amigos também aparece. Como estamos em onze e todos nós temos carro resolvemos nós dividir. Em um carro ia josh dirigindo e ao seu lado ia savanna,no banco de trás ia Sofya,alex e any. No outro ia lamar dirigindo e heyoon do seu lado atrás ia sabina,Bailey e Shivani e no outro ia apenas eu e o Noah.
Como sofya e o Alex iam ir a Liya ia ficar com a babá,então eles poderiam se divertir sem se preocupar muito.
Já estamos no carro e o rádio estáva tocando uma musica muito legal,nosso outros amigos com os carros na nossa frente.
-Está animada para hoje a noite -escuta a voz do noah e olho pra ele.
-Estou,na verdade estou nervosa -confesso.
-Ei relaxa eu não vou te sequestar -ele diz e então sinto sua mão que não estava no volante pegar a minha.
-eu sei disso seu idiota -digo rindo.
-não precisa agredir.
-Como você é dramatico,parece a Sabina.
-Me senti ofendido.
-Ai Noah só você -falo e volto minha atenção para o caminho,em pouco tem e a gente já tinha chegado.
-Pelo menos tem bebida -sabina diz assim que entramos na festa.
-Pelo amor de Deus não vai fazer a gente passar vergonha.
-Calem a boca e vamos logo -yoon diz e então começamos a andar,achamos um lugar para a gente ficar e então pedimos bebida e ficamos conversando.
-ai gente vocês estão muito desanimados bora dançar -any diz e todos nós se olhamos e nos levantamos.
Alguns foram pra pista de dança outros foram por ai e outros foram beber,no caso eu e o noah,pedimos nossas bebidas e ficamos conversando.
-Acho que essa foi a festa mais desanimada que eu fui na minha vida. -Escuto noah diser.
-Né,muito parada.
-Quer ir pra outro lugar?
-onde?
-a sei lá um parque,shopping não sei.
-vamos ao parque depois a gente pode ir no shopping almoçar.
-Boa ideia,vamos?
-vamos -me levanto e termino de beber minha bebida e depois saimos da festa, como eu e o noah viemos sozinhos no carro não tinha problema a gente sair.
O caminho até o parque foi bem rápido, assim que chegamos noah pegou um pano que tinha guardado no seu carro e forrou na grama,nos deitamos e ficamos olhando para o céu em um silêncio confortavel.
-olha aquela nuvem parece um gato -noah diz apontando para a nuvem.
-Verdade...olha aquela parece um soldado.
-E aquele parece um dragão -ele diz e logo nos tocamos do que estavamos fazendo e então começamos a rir.
-Estamos parecendo duas crianças -digo e me viro olhando para noah.
-verdade -ele diz e faz o mesmo que eu fazendo a gente ficar se olhando.
Ficamos nessa troca de olhar por um tempo até noah sorri e me dar um selinho.
-Você sabia que tiraram uma foto da gente se beijando -pergunto e ele concorda.
-Tenho certeza que estão tirando da gente agora.
-Verdade,bom pelo menos a gente não precisa ficar escondendo -digo dando de ombro.
-Então eu posso fazer isso -diz e se aproxima de mim e gruda seus labios com o meu,solto um gemido pelo susto que eu havia levando. Levo minha mão até sua nuca e puxo ele para mais perto sinto um de suas mão ir na minha cintura e ele aperta de leve enquanto a outra fazia carinho na minha bochecha.
Nos separamos com dois selinhos,me deito no peito do Noah e fico fazendo alguns desenhos pelo seu peito enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗ
Teen Fiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Sina Deinert e Noah Urrea se conhecem pela internet. Será que isso pode virar uma história de amor?