16

409 27 1
                                    

Quase duas semanas desde a conversa entre a deinert e o urrea e desde então nada mudou. Sina não apareceu ainda deixando todos seus fãns e principalmente Noah preocupado.

Hoje seria o dia do urrea ir para Los Angeles com seus amigos Josh e Savanna. Todos estão super animados.

Urrea e sofya estavam se falando e Noah disse que assim que eles chegassem em Los Angeles o mesmo avisaria. Algumas horas depois e o trio finalmente havia chegando em Los Angeles e Noah mandou mensagem dizendo que logo chegaria,a mesma não metiu porque em menos de dez minutos a loira já estava ali.

-Noah que bom que vocês chegaram -sofya abraço um por vez.

-Oii sofya,tudo bem?

-tudo sim e vocês?

-bem também,bom vamos né?

-vamos -e assim os quatro sairam,sofya dirigiu até a casa onde ela morava com seus amigos e assim que eles chegaram sofya desceu para ver se sina estava na sala.

-Ela está no quarto dela,podem entrar -ao dizer isso os três entram na enorme casa.

-Josh e Savanna se vocês quiserem ir arrumar suas coisas,o quarto de você vai ficar na ultima por da esquerda -ela diz e os dois agradeçem e sobem.

-Eu posso ir ver ela?

-Claro mais antes de tudo eu preciso te falar uma coisa...Sina não em um momento muito bom,talvez ela não de muita importacia pra você mais não liga tá,e também cuidado com a forma que você for tocar ela -sofya diz e Noah apenas concorda.

-Vou mostrar o quarto dela pra você -ela diz e os dois sobem.

-Fique avontade -Sofya sorri e sai deixando o moreno parado ali.

E se ela não quiser ne vêr -noah pergunto para si mesmo. Resolveu deixar o medo de lado e abriu a porta com cuidado vendo a loira deitada na cama de costa para a porta.

Foi até a loira com calma e se abaixo ao lado dela.

-sina -chamou com a voz baixa.

-Sofya me deixa por favor -diz ainda meio sonolenta.

-Ei acorda -mexeu no cabelo dela com cuidado.

Sina ao perceber que aquela voz era estranha se virou rápidamente e se deparou com o moreno que ultimamente não sai da sua cabeça.

-Noah -perguntou confusa se sentando na cama.

-Surpresa -sorriu.

-Como me achou?

-Falei com Sofya e ela me ajudou.

-Meu Deus Noah Urrea está na minha frente -diz sorrindo e abraça o moreno.

-como você está?

-bem e você?

-cansado,porém muito bem também, melhor agora -diz e se separa do abraço.

-Err...me desculpa por não ter respondido você,não estava muito bem -se desculpou.

-Tudo bem,essa era a surpresa.

-há estou feliz por ter conhecido você.

-digo o mesmo -diz e assim eles ficam conversando até dar a hora de ir jantar.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora