ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
-ai gente que calor -sabina diz se jogando em cima da Sina que estava sentada no sofá.
-Aii sua galinha dispenada -reclamou a loira.
-Gente bora fazer uma gincana? -heyoon diz enquanto bebia água.
-ai eu topo mais tem que ter água -any diz.
-Ok,primeiri a gente vai criar dois grupos mais como estamos em um quantidade impar algum grupo vai ter uma pessoa amais tudo bem?
-sem problemas,vamos escrever nosso nomes em um papel e a Tia Ana vai ir sorteano -Saby diz. Tia Ana era a baba da liya.
-Ok vamos lá -pega um papel e anotamos nossos nomes.
-Ok vamos lá -Ana diz e sorte o primeiro none Any -ela e ela vai para um lado,segundo nome....Bailey.
-ok então os capitões vão ser any e Bailey,fazem pedra,papel,tesoura para ver quem começa -ela diz e eles fazem e quem ganha é o Bailey.
-Então vamos lá...Sabina, Sina, sofya, heyoon, shivani, noah,Lamar,Savannah e Alex -separa e depois nos dividinos o grupo.
-então ficou assim,meu grupo eu,Sina, heyoon,Josh,Noah e savannah -Any diz e nos concordamos.
-E no do Bailey ficou,Eu,Ele,Sofya,lamar shivani, e Alex -Saby diz.
-Ok o primeiro joga vai ser tipo um jogo da velha só que copo,a gente tem que fazer ele ficar com a boca pra baixo e quem conseguir coloca ali até formar ponto -Heyoon explica e eles concordam.
Os primeiro a começa foi Any e Bailey.
-Vai Any,vai any -seu time começou a gritar.
-Vai baleia...ops quer dizer vai bailey -saby diz.
Logo em seguida os dois viraram ao mesmo tempo,Any colocou o copo do primeiro quadrado da primeira linha e Bailey ao lado dela.
Agora que iria era josh e Sofya.
-Ahhh -sofya gritou após acertar o copo e a mesma coloca o copo ao do copo do Bailey.
Alex entrou ficando Josh e Alex.
-vai Alex -sofya diz.
-Vai josh,eu não quero perder não -Sina gritou.
Alex virou o copo e coloco na linha do meio fazendo falta um copo para eles marcarem um ponto. Logo sabina entro e josh continuou.
-Vai Josh porra -Sina grita desesperada.
Depois de alguns minutos a sabina virou o copo porem colocou no lugar errado.
-Não sua burra ta errado -Bailey disse e sabina tentou arrumar mais sina nego e colocou o copo no lugar de antes.
-não,não,não,não,não,não -Disse sina.
Eles voltaram o jogo e bailey foi denovo ainda com josh e depois de muito tempo josh finalmente consegui virar porém coloco no lugar erra também.
Heyoon rapidamente empurrou o copo mais eles viram e colocou no lugar de antes.
Josh sai e entrou a sina que na segunda tentativa acerto e colocou o copo no quadrado que faltava fazendo eles formar um ponto. Porém josh acho que estava errado e tento mudar enquanto isso Bailey continuava tentando até que ele acerta e fecha um linha porém o time da Any tinha feito primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗ
Teen Fiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Sina Deinert e Noah Urrea se conhecem pela internet. Será que isso pode virar uma história de amor?