18

418 22 6
                                    

ɴᴏᴀʜᴜʀʀᴇᴀ

Faz uma semana que estou em Los Angeles e hoje era o dia do envento onde varios famosos do mundo todo ia, fui convidado pelos instagram, juntamente de Josh,Savanna e descobri que Sina e Sofya também foram convidadas e algumas amigas dela, Sofya por estár no ultimo mês de gestão infelimente não vai poder ir.

São exatamente sete e meia e a festa começa as oito,estou esperando Sina se arruma pois ia junto com ela e sua amiga Sabina.

-Estamos prontas -escuto sua voz dizer e quando olho pra cima.

Meu Deus essa mulher é irreal

-quer um balde urrea -josh diz me tirando do transe(sei lá como fala).

-E-err vamos? -gaguejo e eles riem.

Entramos no carro e Sabina sentou ao lado do Savanna,atrá ficou Sina eu e Sabina.

...

-Até quem fim chegamos -Sabina diz descendo do carro.

-Como você reclama -Sina diz.

-Calada -e assim as duas começaram uma pequena discução.

-Ahh Sina beija logo seu macho e me deixa ser dramatica.

-Que macho?

-o Noah -assim que ela fala a gente se olha e Sina cora na hora.

-Para de falar merda e vamos logo -diz e puxa a amiga pelo braço.

Entramos no salão e tinha varias pessoas famosos,paparizzes,jornalista e fotografos.

-Meu Deus o shanw mendes está aqui -sina diz tendo um leve surto.

-Sina pelo amor de Deus se controla -Sabina diz pegando na mão da amiga.

-Ei bora pegar algo para beber -Josh diz me chamando e eu concordo e vou com ele até o bar que tinha ali,pedimos nossas bebidas e ficamos conversando.

-Eai vai tentar algo com ela?

-acho que ainda é muito cedo -digo e ele concorda.

Desde o meu encontro com Sina eu estou sentido algumas coisas,toda vez que a gente conversa eu sinto uma enorme felicidade e quando ela sorri eu atomaticamente sorrio junto. Talvez eu esteja despertando um sentimento por ela,mais eu não sei se ela sente o mesmo por mim e também a gente se conhece a tão pouco tempo.

-Oii Noah -escuto sua voz e só então percebo que ela estava na minha frente.

-Oii Sina,tudo bem?

-sim,já pediu sua bebida?

-já sim,vai beber também -pergunto.

-Vou sim -ela diz e pede sua bebida e o homem começa a preparar.

-Aqui sua bebida -o barmem diz e me entrega minha bebida e depois a da sina.

-Cadê o Josh?

-saiu com a Sav e a Sabina está dançando com seu crush -ela diz e vejo sabina dançando com pepe.

-Ela gosta dele?

-sim,na verdade os dois se gostam mais não se assumem,quer dançar -pergunta e eu concordo rindo.

Uma musica mais lenta começou a tocar e varias pessoas começaram a dançar.

-Perfect -escuto ela dizer e olho pra ela.

-O nome da musica é perfect,eu amo ela -se explica.

-eu também e parece que ao seu lado ela fica mais linda ainda -desço minha mão para sua cintura e aperto de leve.

-Pensei que você fosse diferente -ela diz ou melhor sussurra.

-Diferente como -me aproximo mais para poder escutar.

-Sei lá,pensei que você fosse aqueles hetero top metido sabe,tipo badboy -ela diz e eu não consigo segurar minha risada.

-Como pensou isso de mim.

-Não sei,eu não te conhecia muito bem.

-a gente já se viu algumas vezes né?

-sim eu me lembro de quando a gente era criança,nossos pais levavam a gente para aqueles eventos chato e a gente ficava embaixo da mesa para comer as coisas antes da hora -ela diz e começamos a rir.

-Eu lembro que nessa época eu tinha uma queda pela zoe,lembra dela?

-eu odiava aquela menina,tudo que eu tinha ela queria ter -ela diz revirando os olhos.

-Eu sei,o seu ódio por ela era mortal.

-nunca mais vi ela.

-eu também não e nem quero ver.

-Noah você namora?

-acha que se eu namorasse estária assim que você?

-é tem razão -solta uma risda de leve.

A musica estava quase terminado,Sina e eu ficamos em um silêncio confortavel,olho para ela e a mesma me olha de volta,suas pupilas estava dilatadas e seus olhos tinham um brilho perfeito,sua bochechas vermelhas por está corada,sua mão no meu ombro. Tudo estava perfeito.

Vejo ela dar um sorriso de leve e faço o mesmo,me separo dela e pego sua mão fazendo a mesma girar,e depois deito ela em meu braço ficando cara a cara com ela,a musica finaliza e eu puxo ela de leve para cima.

-desculpa -digo para ela que parecia meu tensa.

-Sem problemas,só me assustei mesmo -ela e então escutamos o dono da festa começar a falar.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora