45

319 18 1
                                    

ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ

Agora são seis e meia da tarde e eu e Sina vamos sair agora,eu estou muito nervoso. Como eu estava em sua casa eu subi até seu quarto e bati na porta.

-já estou indo -ela diz e eu me escosto na porta e fico ali por um tempo.

não se passa muito tempo e logo vejo a porta ser aberta pela loira e...

puta que pariu...

-oii,desculpa a demora -diz meio envergonhada.

-Sem problemas,vamos -pergunto e estendo minha mão para que a mesma pegue,ela concorda e pega na minha mão.

Fomos até o carro e assim que entramos ela colocou uma musica e eu dirigi.

-Que lugar é esse? -pergunta assim que vê que eu parei o carro no meio do nada.

-você vai ver -sorri e pego sua mão,levo ela até onde a gente ia ficar e assim que ela vê a mesma fica paralizada.

-Como eu nunca vi esse lugar antes -pergunta e desvia seu olhar para mim.

seus olhos brilhavam e seus labios estavam formando um pequeno sorriso.

-acho que poucas pessoas conhecem esse lugar,vem senta aqui -aponto para o pano que estava forrado no chão e a mesma se senta.

-então por que resolveu me trazer aqui -deita sua cabeça no meu ombro.

-pensei que você fosse gostar pelo que te conheço você não gosta muito de lugar movimentado.

-Bom você tem razão,eu amei esse lugar Noah.

-Fico feliz que tenha gostado.

-Sabe a gente se tornou amigos bem rápido,mais a gente não se conhece muito,me fale coisas suas que quase ninguém sabe -ela diz e eu paro para pensar e então digo.

-bom eu canto,componho musicas,gosto de pintar e de cozinhar e fiz alguns cursos.

-você canta e escreve musica? -Me olhar surpresa.

-sim,poucas pessoas sabem disso.

-uau,bom eu gosto de dançar,também amo cozinhar, desenhar, já diz alguns cursos, nada muito interessante.

-Não sabia que você gostava de dança muito menos de desenhar.

-pois é,temos talentos parecidos -fala e eu concordo.

-Noah canta para mim?

-claro,já volto -me levanto e vou até o carro e pego meu violão que estava no porta malas.

-você toca violão também -pergunta impressionada.

-Sim -digo rindo.

-Qual musica?

-perfect -ela pergunta e eu concordo e começo a cantar.

A melodia era suave e tuda parecia que estava se conectando,o sorriso da Sina me olhando enquanto eu cantava,a musica,tudo estava perfeito. Termino de cantar a musica e a mesma começa a me aplaudir.

-Noah você canta muito bem,meu Deus eu amei -ela diz e eu dou um sorri.

-Obrigado -digo e olho em seus olhos e ela faz o mesmo olhando pros meus. Seus olhos estavam com um brilh diferente não sei explicar,só sei que não consegui me segurar e beijei ela.

O beijo era calma,assim como das outras vezes em que nos beijamos. Desço uma de minha mãos para sua cintura e aperto fazendo a mesma arfar,sintu sua mão se juntarem no meu pescoço e a mesma me puxa fazendo nossos corpos se colare mais ainda.

Com cuidado e ainda sem separar o beijo,deito ela no chão e fico por cima da mesma. Logo a falta de ar se aproximou e nós separamos com um selinho.

-Eu amo seu beijo -digo olhando pra ela.

-E eu amo o seu -sorri e olha pra mim.

Ficamos nós olhando por um tempo até ela levar uma de suas mão até minha bochecha e fazer um carinho. Fecho meus olhos e fico sentido seu carinho pela minha bochecha.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora