ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ
Uma semana mais ou menos tinha se passado desde que eu havia contado para sina que eu ia me mundar pra California e hoje era o dia da mudança,como a casa que eu comprei já era mobiliada,estou levando só minha roupas,os resto vai ficar aqui,não vou vender nem alugar essa casa uns amigos meus vai ficar nela.
Eu josh,Savanna,Bailey e Any estavamos a caminho do embarque.
...
-pequena -corri abraça a mesma.
-noah que saudade -retribui o abraço mais logo se separa.
-Se assumem logo -escuto sabina dizer.
-Enfim,vamos aqui está frio -heyoon diz e todos nos concordamos.
Como não cabia todo mundo no carro,na verdade não cabia eu,eu acabei indo com sina sozinho.
O caminho até sua casa foi bem tranquilo,conversamos,cantamos, contamos piada e essas coisas.
-Chegamos -sina diz estacionando o carro. Todos já tinha chegado só faltava a gente.
-Vamos,estou com frio -diz e quando a mesma ia sair puxo seu braço fazendo a mesma olha pra mim.
-Noah o que... -interrompi ela por um beijo,a mesma se assusta no começo mais logo cede e continua o beijo,desco uma das minha mão para sua cintura e a outra eu coloco em seus rosto e faço carinho em sua bochecha com meu polegar. Sinto sua mão na minha nuca e a mesma me puxa fazendo eu me aproximar mais,escuto ela suspirar e então dou um sorriso e separa do beijo ofegante.
-Desculpa eu não aguente... -dessa vez ela que me interrompeu com um beijo.
-Da pra vo... -escuto a voz da heyoon e vejo que ela tinha abrido a porta do carro.
-Meu Deus vocês estão ficando...ou melhor namorando -diz animada.
-Não claro que não a gente só estava se beijando -sina disse.
-então estão ficando.
-Não é porque a gente se beijo que significa que temos algo a mais -digo e ela da de ombro.
-Yoon por favor não fala pra ninguém -sina diz.
-Minha boca é um tumúlo -ela diz e eu e a sina rimos.
-Agora entrem logo -ela diz e a gente sai do carro,pego minha mala e vou pra casa da casa da Sina já que pegaria a chave da minha só quinto feira ou seja daqui dois dias.
-Porque demoraram tanto -josh pergunta nos olhando assim como todo os resto.
-A minha mala ela abriu e minha roupas acabaram caindo -invento uma desculpa e eles acendem desconfiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗ
Teen Fiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Sina Deinert e Noah Urrea se conhecem pela internet. Será que isso pode virar uma história de amor?