ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ
Depois de tudo pronto decidimos onde cada um ia ficar,no sofá ficou eu a Sina o josh e a Sav,e no chão fico sabina,Any, sofya com a Liya,alex,shivani,bailey, yoon e Lamar.
O primeiro filme começo e logo nos primeiro minutos todos já estavam.
-Boozie você ta chorando -olha para Sina.
-To e eu sei que você também está -ela diz e eu limpo meu rosto. Dou um beijo na sua bochecha e puxo ela para a mesma deitar a cabeço no meu peito.
Ficamos assim até o filme acabar, depois assistimos o outro e finalmete o de terror chegou. As meninas ainda não sabia qual a gente tinha escolhido.
-a não terror não -Saby diz assim que vê.
-Deixamos vocês escolherem praticamente todos agora é nossa vez -Josh diz e da play no filme.
Estamos todos assistindo super normal até que aparece o palhaço e Sina rapidamente vira o rosto e me abraça.
-Noah -se agarra mais em mim.
-Calma si,ta tudo bem -abraço a mesma e vejo que ela estava com o coração acelerado e sua respiração estava ofegante.
-Tira noah,tira -Se agarra mais em mim. Suas mão estavam tremendo.
Bem na hora que ela olha para a TV o palhaço aparece e a mesma da um grito e se agarra mais em mim.
-Noah tira por favor -diz. Vejo sofya se levantar e olhar pra Sina,ela da Liya pro Alex e vem até onde a gente estava.
-Sina ta tudo bem meu amor calma -abraça a irmã.
-O que aconteceu?
-Sina tem coulrofobia,medo de palhaço digamos que ela tem tipo muito medo -diz ainda tentando acalmar a loira.
-Quer que eu leve ela pro quarto?
-por favor,eu falo com eles depois -Ela diz e eu ajudo ela a se levantar.
-Vem si -subo com ela e levo a mesma pro seu quarto.
-Está tudo bem tá,passou -Abraço ela.
-Me desculpa por atrapalhar você.
-Meu amor você não me atrapalha, nunca -deixo um selinho em seus lábios.
-Noah o que nós somos?
-não sei,amigo que se beijam ou ficantes?
-acho que amigos que se beija é mais legal -ela diz e eu concodo dando risada.
-então tá,somos amigos que se beijam -digo e a mesma se aproxima de mim e gruda nossos lábios.
-Sina...e-eu,eu te amo -digo meio inseguro e ela olha pra mim meio assustanda mais depois sorri.
-Eu também te amo noé,amo muito -diz e me beija denovo.
🔞atenção cenas hot se não gosta passa🔞
Vou com ela até sua cama e deito ela com cuidado. O beijo de uma hora para outra ficou quente e tinha mais malicia.
Sinto sua mão alcançarem a barra da minha blusa e a mesma puxa ela tirando a bluda de mim. Suas mão passeam pelo meu abdome de um jeito exitante,sinto meu amigo de baixo dar sinal e noto que tinha reparado pois suas bochechas ficaram avermelhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗ
Teen Fiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Sina Deinert e Noah Urrea se conhecem pela internet. Será que isso pode virar uma história de amor?