59

287 21 4
                                    

ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ

Abro meus olhos e logo me arrependo por conta da claridade,assim que me acostumo olho para o lado e vejo sina dormido sorrio ao me lembrar da noite de ontem. Sina é literalmente a garota mais linda,perfeita e gostosa que eu já vi na vida.

Fico adimirando ela dormir,sua boca meio aberta,sua barriga subindo e descendo conforme ela respirava,seus fios de cabelos espalhado pelos seus rosto.

Vejo ela começa a se remexer.

-Bom dia Sinoca,vamos acorda -Dou varios selinhos pelo seu rosto e tiro alguns fios de cabelo do seu rosto.

-Uhmmm...noahh -resmumga.

-Acorda si,já está tarde.

-Bom dia Noé -ela diz e se senta ainda acostumando com a claridade.

-Bom dia Sinoca,vai tomar banho pra gentr descer -Digo e ela concorda se levantando.

Depois que Sina tomou banho eu fui e quando eu ia me sequer notei que não tinha pegado a toalha.

-Sina??

-oii?

-pode pegar a toalha pra mim fazendo favor -pergunto.

-Pego sim -diz e em menos de um minuto ela bate na porta.

-Obrigada -Agradeço me seco e depois me  arrumo.

-vamos -pergunta assim que eu saio do banheiro.

-Vamos -pego na sua mão e descemos até o andar de baixo,alguns de nossos amigos estavam dormindo no colchão e  outros estavam na cozinha.

-Bom dia -eu e sina dizemos.

-Bom dia casal,pelo jeito a noite foi boa pra vcs né -Sabina diz e eu e Sina nos olhamos corados.

-é grande sina -Any pergunta.

-Por Deus any,não vou falar como o meu namorado é -Sina diz mais logo arregala os olhos ao perceber o que tinha dito.

-Meu Deus eu shippo...ESPERA vocês estão namorando -Sabina pergunta.

-não.

-Ainda não -corrijo.

-assim vocês matam nós -Sofya fala.

-bom eu to com fome,vou comer.

-então sina...não tem nada pra comer ainda e antes que você chinge a gente, nós acabamos de acordar.

-ok eu faço o café mais com a ajuda de vocês,Any e sabina fazem o café,Noah e alex arrumam a mesa e eu e a sofya fazemos as comidas -Sina diz e nós concordamos.

Fomos arrumamos as coisas e aos pouco as pessoas iam acordando a ajudando,em alguns minutos já estava tudo pronto e a gente já estava sentado comendo.

-O que vamos fazer hoje -Shivani pergunta.

-merda,eu esqueci de falar mais uma prima minha está vindo para California (N/A: Gente eu tinha esquecido que a Sina e seus amigos moravam na California e acabei colocando Los Angeles em alguns capitulos,ignorem e finjam que é California.) E ela vai ficar um mês mais ou menos e eu queria saber se ela podia ficar aqui com
a

gente -Any pergunta.

-Eu não me importo -Sina diz e todos nós concordamos.

Any disse que ia avisar ela pois a mesma ia vir hoje,depois do almoço.

-Ta mais o que a gente vai fazer hoje?

-festa na piscina -Sina pergunta.

-ótima ideia,noart vocês vão no mercado comprar as coisas -Sofya diz.

-Por que a gente -Sina pergunta brincando com a mãozinha da Liya.

-Por que sim,vão logo -Ela diz e a gente bufa e sobe,Sina vai para seu quarto e eu vou para o meu,escolho uma roupa e vou até o quarto da Sina. Abro a porta me deparo com ela Pelada.

-Noah porra que susto,bate na porta -Ela diz com a mão no peito.

-Desculpa,você é muito linda -Digo e me aproximo mais dela.

-Nem vêm,já fizemos ontem deixa pra outro dia -Ela diz se afastando e vai se arrumar. Espero ela que demora poucos minutos para se arrumar.

-Linda -Dou um selinho molhado em seu lábios.

-lindo -Diz e sorri.

Descemos até o andar de baixo e sofya me da um lista das coisas que tinha que comprar,tinha comidas,bebidas e algumas coisas pra decoração.

Fomos até meu carro e Sina já conectou seu celular no carro e colocou sua musicas.

-Você e eu,nós não queremos ser iguais a eles -cantamos juntos.

-Nós podemos chegar ao fim -eu canto.

-Nada pode ficar entre você e eu -Sina canta.

-Sua voz é linda -Digo e pego na sua mão.

-Obrigada -diz e voltamos a cantar até chegarmos no mercado.

-Pega um carrinho grande -Sina diz e eu pego,assim que entramos percebemos que estavam bem movimentado.

Começamos a fazer as comprar que demorou mais ou menos uma hora pois tinha muita gente e depois fomos pagar e demorou mais ainda. Eram Onze e meia quando saimos do mercado.

-Nunca mais faço compra -Sina resmunga assim que entra no carro.

-Muito menos eu -digo e começo a dirigir.

O caminho até nossa casa foi bem tranquilo,conversamos sobre coisas idiotas e quando percebemos já estavamos em casa.

-Nossa foram fazer compra na china,eu em que demora -Sabina reclama.

-Estava cheio de gente sua galinha dispenada -Sina diz inrritada e sabina mostra o dedo do meio pra ela.

-Enfia esse dedo dentro do buraco que tem bem no meio da sua bunca idiota -Sina retruca e Sabina ri.

-Ta estressada minha vidinha -Abraça sina que se contorce.

-me solta...uhmmm sai sabina,noah faz alguma coisa -Tenta se soltar da amiga.

-Parei sua grossa -Saby diz e solta ela que mostra a lingua pra mesma.

-Chata -Sabina diz e ajuda nós a tirar as coisas do carro.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora