69

279 19 0
                                    

-Si podemos conversar -pergunto entrando no quarto.

-claro,o que houve?

-Se queria saber assim,quando a gente vai se assumir para o público sabe. -me sento ao seu lado.

-mas eles já sabem,não tem porque a gente falar.

-eu sei mais a gente não confirmou nada ainda -olho nos seus olhos.

-não sei se é uma boa escolha

-por que não?

-porque eu não acho,a internet é muito tóxica Noah vamos esperar mais um pouco.

-um pouco quanto?

-não sei,por mim a gente nunca contava.

-porque.

-eu já te disse,a internet é muito tóxica, e outra eu não gosto te ficar me mostrando muito na internet quando se trata de relacionamentos e essas coisas..

-Sina por um acaso você não quer que as pessoas saibam que a gente tá juntos?

-claro que não,eu nunca disse isso.

-mais é o que pareçe.

-mais eu não disse e outra a gente não tem nada muito sério ainda.

-acha que tudo o que te disse,tudo que vivemos não significa nada.

-Noah pelo amor de Deus para de ficar falando coisas que eu não disse.

-mais é o que pareçe.

-mais não é,se você não consegue interpretar bem o problema é seu.

-então tá Sina,então a gente não tem nada sério aqui,o que vivemos não significou nada.

-EU NÃO DISSE ISSO -Grita.

-MAIS EU DISSE, eu já cansei de ficar correndo atrás de você e você não me dar a mínima,você fala pra mim parar de falar com as meninas que dão em cima de mim,mais você faz o mesmo e eu vou falar você acha ruim.

-Ai Noah quer saber pra mim já deu chega dessa conversar, você já tá falando muita idiotice.

-eu?

-sim você,chega.

-está terminando comigo?

-sim estou terminando com você o que gente NUNCA teve -Assim que ela diz isso eu olho pra ela pela última vez e saio do seu quarto batendo a porta.

-noah o que aconteceu -sofya pergunta ao lado de Sabina.

-nada. -falo e saio de casa batendo a porta.

Eu não estava acreditando no que tinha acontecido,depois de tudo que a gentr viveu,eu não queria ter brigado com ela,mais o jeito que ela falou deu a entender que ela não queria que as pessoas soubesse que a gente estava junto.

Resolvo ir até a praia esfriar minha cabeça. Assim que chego me sento na areia e fico olhando para a paisagem.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora