68

272 18 0
                                    

ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ

Hoje seria o dia da festa de gala,as meninas estão desde a hora do almoço se arrumando,já se passavam das seis da tarde e todos estavam a caminho da festa.

-você está linda -falo para a loira que cora.

-Você me deixa envergonhada tão facil.

-é o poder -sussurro em seu ouvido e mesma se arrepia.

-Para -me empurra de leve.

Alguns minutos se passaram e a gente tinha chegado,tinha varios carros estacionados e muitos jornalistas e papparazis.

Estendo minha mão para a Sina que pega e logo entramos no salão junto com nossos amigos.

-Sina é verdade que você está namorando com o Noah -um dos papparazis pergunta para Sina.

-talvez -Foi a unica coisa que ela disse e então finalmente conseguimos entrar.

O lugar estava lotado,a decoração estava perfeita,tinha varias mesas espalhadas pelos salão e também havia varios garçons andando de um lado para o outro.

-Vamos nos sentar ali,a mesa é maior -Heyoon e nós fomos até a mesa que ficava em um canto.

-Ta mais a gente não vai dançar beber? -Sabina pergunta.

-Vamos só depois que esse velho parar de falar -Any disse apontando para o homem que estava fazendo um discurso.

-Odeio essas coisas -bufa inrritada.

-Você não é a unica,to com fome -Resmunga Sina que estava sentada ao meu lado.

-Como vocês reclama meu Deus -Alex diz.

...

-Me conseda essa musica senhorita -Brinco com Sina que me olha debochada.

-Claro cavalheiro -Diz e se aproxima de mim.

-eu conheço uma garota
ela é como uma maldição
nós queremos um ao outro

-ninguém vai ceder primeiro
Tantas noites tentando encontrar alguém

-elas não significam nada comparado a ela,e eu sei
quando as pessoas perguntam sobre nós agora,nos só tentamos disfarçar -A musica tocava lentamente assim como nossos corpos.

Estavamos nos olhando,olho a olho e vez ou outra a gente descis os olharem para nossos lábios.

-Eu já disse que você está linda hoje?

-já sim,mais eu não me importo de ouvir mais vezes.

-Você está linda,a mais linda da festa toda,está perfeita,esse vestido encaixou perfeitamente com você e valorizou todas as sua curvas...oh meu Deus você está uma deusa,uma gostosa -digo roçando meu nariz no seu.

-Você é tão perfeito -coloca suas mãos na minha bochecha.

-Você também é boozie.

-boozie?

-sim uma apelido que eu te dei.

-Eu amei boo -diz e sorri,faço o mesmo e fomos nós aproximando mais e mais.

Sinto seus labios encostarem nos meu e então quebro toda a distancia que tinha entre nós e beijo ela. Sinto um choque percorrer por todo meu corpo,já até me acostumei com isso,toda vez que eu beijava ela era assim.

Sinto a mesma abrir sua boca e arrisco em entrar com minha lingua mas a mesma acabou fazendo o mesmo que eu. Senti sua lingua quente e macia deslizar pela minha me causando um pequeno arrepior.

Nos separamos pela falta de ar e antes de me afastar dela deixo dois selinhos em seus lábios.

-te amo -nos sussurra no meu ouvido e eu sinto que as borboletas do meu estômago estavam em festa.

-eu te amo -faço o mesmo que ela e a mesma se arrepia.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘||ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora