capítulo 3

165 9 0
                                    

Havia uma movimentação suspeita vindo de um bar, Amanda estava curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia uma movimentação suspeita vindo de um bar, Amanda estava curiosa. Foi ai que me dei conta, era meus homens que estavam aglomerados ali.

— Ei, aqueles não são os seus homens? — ela murmura segurando meu braço.

— Bem, pelo que vejo... Estão fazendo merda novamente!

Amanda se agarrou ao meu braço enquanto entramos no bar. A visão de um dos meus homens segurando uma garota pequena pelos cabelos, fez minha raiva subir.

— Que merda é essa?

Vejo Massimo jogar a garota contra a prateleira, uma garrafa de vinho tinto caí na cabeça dela. A mesma ainda se esforça para se manter acordada enquanto o sangue escorre de sua cabeça. Amanda vai até a garota retirando a jaqueta e jogando sobre os ombros dela.

— Precisamos levar ela para o hospital.

Olho para Massimo que agora está agindo como um cachorro com os rabos entre as pernas. Os homens ao redor sentem o clima pesado.

— Soltem os dois... — eu ordeno, os homens soltam Luca e Luigi. — E melhor irem, as coisas aqui não vão ficar boas.

— Eu não vou sair daqui sem a Lily! — Luca retruca se aproximando de mim.

— Eu cuido dela.

— Você? — Ele ri. — conte outra piada, você não consegue nem lidar com os seus próprios homens!

Suspiro fundo não querendo perder tempo com quem não merece. A porta do bar se abre novamente, mas dessa vez o silêncio reina entre todos, os passos pesados acompanhado por vários segurança. Seus olhos examinando a sala antes de fixar na garota.

— Saiam! — Ele ordena não deixando espaço para discussão. Luca hesita um pouco, mas Luigi o puxa pelo braço, observo enquanto os dois saem pela porta em silêncio.

— Vincent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vincent... — engulo seco. Suas mãos acariciando as bochechas da garota e seu olhar nunca desviando. — O que faz aqui?

Vincent não responde, ele apenas embrulha a garota em seu colo se endireitando. Não era o mesmo que eu conhecia, sua mandíbula estava serrada, mas seus movimentos eram extremamente calmos.

Escutei um choro ao meu lado, Massimo estava de joelhos implorando com os olhos para mim.

— Joguem ele no banque! E Matteo vá para casa!

Sua voz grossa e autoritária como sempre. Vejo seus homens apagar Massimo e o colocar na van.

— O que pretende fazer com ele? — Vincent parou na minha frente. Olhei para a garota ao seu colo e sua forma adormecida, ela usava uma blusa de manga comprida, e um short pequeno.

— O que eu vou fazer com ele não é da sua conta, mas o que eu vou fazer com você... —  Seu sorriso foi maligno — nós discutiremos mais tarde.

Encarei as costas do meu irmão, enquanto ele desaparecia da minha vista com a garota. Amanda se aproxima de mim se agarrando aos meus braços.

— Quem é ela?

— Não sei, mas vou descobrir.

— Isso se você sobreviver. — Ela ri, me puxando para ir embora.

Ethan vem correndo até mim, ele usava um terno social

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan vem correndo até mim, ele usava um terno social.

— Onde está Vincent? — a miniatura cruza os braços. Ethan é a cópia de Vincent, a única diferença é que um tem 27 e o outro tem 6 anos.

— Como eu vou saber?

— Ele saiu de casa as pressas, não deu satisfação pra ninguém, nem mesmo para a mamãe.

Passo a mão nos cabelos dele bagunçando. Passo pela porta da mansão vendo Oliver, o mordomo da família.

— Vincent sabe cuidar de si mesmo, não é atoa que ele é o Don. — Ethan segue meus passos ainda bravo.

— Está proibido de sair!

— E você acha que pode me impedir?
Vejo o mordomo para na minha frente.

— O Chefe pediu para avisar que se sair ele vai cortar sua cabeça e jogar para os cães.

— Porra — xinguei baixinho.

Subi as escadas da enorme mansão, parando na frente do meu quarto, eu entrei dando um empurrão e fechando com força. Me joguei na cama olhando para o teto.

Tó muito ferrado!



🔺 Espero que tenham gostado do capítulo, o que acharam dele? Por favor comentem o que vcs estão achando da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔺 Espero que tenham gostado do capítulo, o que acharam dele? Por favor comentem o que vcs estão achando da história.🔺

Obsessão - Propriedade De Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora