🔹 Vincent 🔹
Meus pensamentos não me deixavam em paz, 50% do meu corpo implorava pra ir atrás dela e a levá-la daqui e reivindicar cada ser dela, mas os outros 50% me impediam. Eu queria ela, de todas as formas, senti seu corpo no meu, seus lábios no meu, aqueles olhos que tanto me cativa.
Meus pensamentos foram interrompidos pela batida na porta, me ajeitei na cadeira antes de fala.
- pode entrar! - murmurei enquanto organizava uma papelada em cima da mesa.
Eu não estava a espera de nenhuma visita, talvez seja o Steve que sempre vem com seus papos de cara romântico e de como está apaixonado pela Natasha. Não me incomodo por eles estarem transando no banheiro, eu até queria estar com a minha pequena só nos dois.
- Que bom te ver novamente... Irmão! - uma voz familiar me faz levantar a cabeça abruptamente com o olhar incrédulo. - parece que viu um fantasma! - ele ri. se sentando na cadeira a minha frente acendendo um maço de cigarro.
- Muita coragem sua vim aqui, irmão!
- Não, não e coragem. Eu só estava resolvendo suas merdas que você deixou pra trás! - ele sorri. Ah como eu gostaria de acabar com todos esses dentes.
- Não são merdas. São negócios!
Nikolay deu de ombros enquanto se levantava e olhava em volta da diretoria, ele está acompanhando de dois seguranças armados.
- Você deveria deixar seus homens lá fora, isso e uma escola! - avisei - Não quero problemas aqui dentro!
- Não se preocupe... Minha putinha estuda aqui, eu nunca deixaria nada acontecer com ela.
Minha mandíbula travou e eu me levantei brutalmente deixando a cadeira cai do chão e fui em direção a ele segurando a argola de sua camisa.
- Ela e minha! - rosnei a centímetros do seu rosto.
- Oh, sério? E uma pena mesmo! - um sorriso sarcástico se espalhou pelo seu rosto enquanto falava - Talvez você deva se esforçar um pouco mais.
- Seu... - apertei mais forte a argola de sua blusa, eu estava tentando me controlar. Não quero causar confusão aqui.
Os seguranças dele entraram na sala, mas Nikolay estendeu a mão impedindo-os.
- Eu não vim atrás de briga irmão, eu vim apenas devolver o que e seu! - ele acena prós seguranças que entram segurando um saco de lixo preto.
O saco de lixo e derramando no chão revelando restos de um corpo mutilado, soltei ele colocando a mão no nariz, o fedor era impregnante.
- gostou? Sabe... Se você quiser eu posso trazer a mulher dele também?
- seu filho da put@! Você e louco?
- eu posso ser Vincent. - seu tom de voz muda. Até agora era um tom sarcástico e brincalhão. Mas agora... - eu não gosto de traidores, eu adoraria fazer você sofrer, e ver você chorar... Mas o mesmo ponto fraco que você tem, eu tenho!
Ele se refere a minha garota, sinto minha raiva aumenta. Ela e minha!
- Bem... Nos vemos por aí, irmão!
Quando Nikolay saiu da sala, suspirei fundo, mas esse suspiro foi um dos piores. Peguei o celular ligando pra sala do Steve.
- Aqui e o Steve! - ele avisa.
- É eu sei. - resmunguei apertando o nariz estressado - dispense todos os alunos, de a desculpa de que houve um incidente na cozinha.
- porque? O que aconteceu?
- sem perguntas Steve, apenas faça o que mandei!
- Claro, claro....
...
Enquanto andava pelos corredores, avistei a minha garota, todos os alunos já foram dispensados. Por que ela ainda está aqui?
- O que faz aqui Lily?
- O que aconteceu? - ela perguntou me examinando.
- Nada que lhe diz respeito. - cruzei os braços por cima do peitoral.
- por que tem várias pessoas usando luva e máscara? - ela continua. Sinceramente eu não estava com paciência pra responder as perguntas dela.
- Lily, vá pra casa!
- Não quero! Quero saber o que aconteceu.
- Isso não foi um pedido, foi uma ordem! E como eu havia dito, nada que lhe diz respeito.
Ela fez uma carranca antes de mostrar o dedo do meio pra mim.
- grosso você! - ela resmunga. Passei a mão no rosto sem paciência. Eu já disse que estava sem paciência?
- Eu não vou repetir de novo Lily! - ela abaixou a cabeça em um suspira.
- tanto faz! - ela sai resmungando. Eu a observo até que ela desapareça do meu ponto de vista.
Peguei meu telefone discando um certo número antes de levar ao ouvido.
- Sim chefe?
- quero que siga a minha garota, até ela chegar em casa!
- As suas ordens!
Suspirei desligando o celular enquanto guardo no bolso da calça. Não faço a mínima ideia do que Nikolay vá fazer... Preciso ficar de olho na minha pequena.
Desculpa gente, pelo capítulo curto e por demorar tanto! Os estudos estão me mantando. Espero que tenham gostado, não deixe de comentar! 👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - Propriedade De Dois
Fanfiction🔺🔺 EM ATUALIZAÇÃO, Produzindo em PDF 🔺🔺 Lily vem de uma família estranha, sua mãe que é muito ingênua e sua avó que esconde segredos de todos. Mas depois que sua mãe começou a se relacionar com o diretor de uma das maiores escola do país, Vinc...