🔹 Vincent Moretti 🔹
Merda!! Ela está com uma roupa muito sexy... Não posso permitir que a minha garota ande desse jeito pela escola, só de pensar em ter outro homem vendo o que me pertence, me deixa irritado.
Prendi ela contra parede, seu olhar era afiado, eu gosto dessa teimosia que ela tem, mas as vezes eu não consigo me controlar. Descansei minha cabeça no ombro dela inalando seu doce cheiro, senti meu corpo estremecer enviando uma onda de calor lá em baixo.
- então... Por que faria isso comigo??
- Porque eu gosto de Você!
Lily olhou pra mim confusa, era tão fofo ver ela daquele jeito, eu poderia simplesmente demitir a professora por ter feito Lily usar essa roupa, ou eu simplesmente poderia matar ela.
Não consegui me conter então dei um beijo no pescoço dela, eu queria mais, muito mais, segurei os cabelos dela puxando pra trás enquanto deixava chupões no seu pescoço. Me afastei querendo ver a reação dela, seu rosto estava vermelho ela não queria olhar nos meus olhos.
Capturei os lábios dela em um beijo avassalador e molhado, segurei firme sua cintura mantendo-a no lugar, desci minha mão apertando aquela bunda deliciosa. A garota deu um gemido baixinho tentando se conter, logo em seguida, senti uma dor aguda e um gosto de ferro na boca, me afastei recuperando o fôlego.
Passei o polegar nos lábios e vi sangue. Olhei pra ela sorrindo.
- Você... Eu... Não... Podemos - Falou ainda tentando recuperar o fôlego.
Não entendo, por que não? Eu gosto dela, essa é a primeira vez que eu tô sendo honesto comigo mesmo, é a primeira vez que tô sendo rejeitado assim.
- Eu gosto de você... Já faz um tempo, e simples! - soltei ela e dei um passo para trás, não queria pressionar ou deixá-la desconfortável.
- Como? - ela me lançou um olhar confuso.
- Como o que? - me virei pra encara-la.
- Como me conhece? Eu não me lembro de ter visto você antes.
- esquece esse assunto! - me sentei no sofá do escritório, olhei pra ela, o ar ainda tava tenso o gosto dos lábios dela ainda persistia na minha boca.
Ela estava de reta-guarda, não e como se eu fosse comer ela, não agora. A garota se aproximou de mim e estendeu a palma da mão, fiquei confuso.
- Você derrubou o meu lanche, agora eu quero dinheiro pra comprar outro! - essa garota... Mesmo em um momento como esse só pensa em comer.
Peguei minha carteira e retirei uma nota de 20 dólares e entreguei pra ela, olhei para seu corpo exposto, como se me chama-se.
- troquei de roupa, o quanto antes! - ordenei suspirando fundo, Observei enquanto ela abria a porta do escritório e se virava novamente pra me encarar.
- Você não manda em mim! - retrucou. Essa garota... Antes que eu podesse falar mais alguma coisa, ela bateu a porta e saiu.
Logo em seguida escutei uma batida na porta, era o Steve, ele entrou sorrateiramente no meu escritório.
- aquela era a Lily? Vi ela mais cedo hoje na sala de artes - olhei pra ele e me levantei brutalmente do sofá.
- apenas apague a memória do corpo dela que você tem, ao menos que queira perder o emprego ou morrer!
- E ELA?! - Steve se sentou no sofá me encarando, ele retirou um cigarro do bolso levando até a boca - não sabia que a nova princesinha da escola havia ganhado seu coração... Ela também ganhou o meu!
Desgraçado! Me aproximei dele e segurei sua camisa encarando ele, sempre fui muito bom em manter a paciência, mas quando o assunto era ela eu me transformava em outra coisa.
- e melhor você repensar duas vezes antes de desejar ela! - fechei meu punho, Steve levantou uma sombrancelha surpreso.
- Nossa, ela fez uma lavagem cerebral em você, não te reconheço irmão - o desgraçado me provoca dando um tapinha no meu ombro.
Eu o empuro contra o sofá e começo a andar de um lado para o outro no escritório, so de pensar que ela estava andando pelos corredores agora com aquela roupa.
Sinto que vou enlouquecer, maldição Lily!
- por que veio aqui? - Observei enquanto ele tragava o cigarro e soltava.
- apenas de passagem... Parece que o encontro de vocês foi tenso! - ele se referiu ao ferimento na minha boca.
- o que você acha! - suspirei fundo.
Ela e uma garota difícil, eu gosto de um desafio, gosto da teimosia dela. Não vai demorar muito pra eu conseguir ter ela por completo, e ninguém vai me impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - Propriedade De Dois
Fiksi Penggemar🔺🔺 EM ATUALIZAÇÃO, Produzindo em PDF 🔺🔺 Lily vem de uma família estranha, sua mãe que é muito ingênua e sua avó que esconde segredos de todos. Mas depois que sua mãe começou a se relacionar com o diretor de uma das maiores escola do país, Vinc...