capítulo 7

128 5 0
                                    

Eu andei de um lado para o outro, irritado e ansioso, enquanto esperava que Alessandro aparecesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andei de um lado para o outro, irritado e ansioso, enquanto esperava que Alessandro aparecesse. Os alunos tinham se reunido para o discurso, mas o declamador ainda não tinha chegado. Eu estava ficando mais frustrado a cada minuto que passava.

Então, a porta do teatro se abriu, e meu rosto se iluminou quando vi Alessandro entrar, com um sorriso estranho no rosto. Eu não me importei muito com isso, apenas aliviado por ele finalmente estar lá.

— Eu estou tentando livrar a sua barra de Lúcios, mas você está dificultando! — Resmunguei, mas ele apenas me ignorou. Alex se dirigiu para o palco ajeitando o terno.

O salão de eventos da Imperial School estava repleto de estudantes, professores e familiares, todos ansiosos para ouvir as palavras de boas-vindas do diretor. Alessandro, um homem alto e imponente, com olhos verdes penetrantes, subiu ao palco e ajustou o microfone.

— Senhoras e senhores, estudantes e familiares, é um prazer estar aqui hoje para dar as boas-vindas a todos vocês à Imperial School. - Ele fez uma pausa, olhando em volta do salão. — Meu bisavô fundou essa escola em 1890, uma pequena escola sem muitos recursos. Ele foi xingado e ridicularizado por suas ideias, mas acreditou firmemente na educação como a melhor maneira de conquistar seu futuro.

Alexandre suspirou, seu olhar se tornando mais introspectivo.

— Ele superou dificuldades que ninguém jamais iria querer passar, mas graças ao seu trabalho duro e determinação, aqui estou hoje, no palco de uma das maiores escolas de Roma. -  Seu olhar se voltou para o público. — Meu bisavô, meu avô e meu pai fizeram essa escola crescer para vocês terem o privilégio de desfrutar de uma boa educação! Sejam bem-vindos à Imperial School!

O salão irrompeu em aplausos, enquanto Alessandro sorria, orgulhoso de sua herança e do legado de sua família. Ele olhou em volta, procurando por alguém em particular, e seus olhos encontraram os de Lily, sentada na primeira fila, com um sorriso tímido nos lábios.

Depois do discurso, os alunos foram guiados pelos seus professores para suas salas, já eu...

— Lily, e tão bom ver você aqui! — ela se vira para trás me olhando.

— Ah, pera... — vejo ela levanta as mãos coçando a cabeça tentando lembrar de algo. — Steve? Acertei?

— Você esqueceu de mim? — apontei o dedo para mim mesmo ofendido. — Oh, a que ponto cheguei.

— Jamais! — ela sorri. — eu coloquei seu blazer para lavar, então não vou conseguir te entregar hoje.

— Não tenho pressa, eu tenho o tempo do mundo todo! — sinto uma mão aperta meu ombro.

— E melhor ir para sua sala, Lily! — olhei para Alex que estava sério. — Agora!

Vejo Lily revirar os olhos e virar as costas indo de encontro com outra garota.

— Ela revirou os olhos... Pra você?

— Vou fazer ela revirar esses olhos, mas vai ser de prazer! — ele respondeu, seu olhar intenso.

—  tá falando sério? Ela parece ser uma garota bem teimosa.

— Vou domestica-la!

— Vai por uma coleira no pescoço dela e fazer ela ficar de quatro que bem um cachorro? – questionei.

Mas Alexandre não respondeu. Em vez disso, ele começou a caminhar pelos corredores, me deixando plantado no meio do pátio.

— Alessandro! — chamei, mas ele não se virou.

Eu sacudi a cabeça, admirando a resolução do meu amigo. Ele sempre foi um homem que sabia o que queria e não parava até conseguir. E agora, parecia que Lily era o seu próximo objetivo.

Alessandro não era um homem fácil de lidar, e sua teimosia era famosa. Mas eu também sabia que ele tinha um lado mais suave, um lado que poucas pessoas conheciam.

 Mas eu também sabia que ele tinha um lado mais suave, um lado que poucas pessoas conheciam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obsessão - Propriedade De Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora