Observei a caixa pequena em cima da minha cama, não era a primeira, nem a segunda e também não será a terceira vez que eu recebo a mesma encomenda anônima. A curiosidade me consumia toda noite, e as perguntas rondavam ao meu redor.
Quem será? Foi engano? É pra mim mesmo? É um homem ou mulher?
Balanço a cabeça afastando meus pensamentos intrusivos. Era sempre a mesma coisa. Uma rosa, uma carta e uma caixa pequena. Guardei a rosa dentro de um jarro de água, peguei o cartão que veio junto, não havia nada escrito, apenas um desenho atrás, uma peça de xadrez, pra ser mais específico. A Rainha.
Era um belo cartão.
Eu não consigo imaginar ninguém próximo a mim, que poderia fazer isso. Não podia ser uma pegadinha, quem tiraria toda quarta da semana para me enviar a mesma coisa?
Suspirei fundo antes de abrir a pequena caixa. E novamente era uma joia, um colar. Era de marca, e parecia valer milhões assim como os outros. Coloquei o colar de volta na caixa e abrir a gaveta, a onde ficava as outras 30 joias de mesma marca. Havia alguém me observando, que sabia a onde eu moro e faz questão de me enviar joias caras toda quarta feira.
Um louco talvez?
Não importa o quanto eu tente pensar, não vinha ninguém em mente.
Era uma noite chuvosa e fria. Sempre gostei mais do frio, o calor me deixava irritada, mas o frio me fazia ficar na paz. Olhei pela janela enquanto minha mãe arrastava um homem para dentro de casa, ao julgar pelas vestimentas e pelo carro de luxo, deve ser rico.
Desci as escadas para observar mais de perto a nova presa da mamãe. E não era nada do que eu havia imaginado.
Um anjo?
Lindo. Lindo demais, e jovem também.
Parecia estar na casa dos vinte. Sua pele clara e seus cabelos levemente bagunçados, olhos azuis hipnotizantes. Era um príncipe que saiu dos contos de fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - Propriedade De Dois
Fanfiction🔺🔺 EM ATUALIZAÇÃO, Produzindo em PDF 🔺🔺 Lily vem de uma família estranha, sua mãe que é muito ingênua e sua avó que esconde segredos de todos. Mas depois que sua mãe começou a se relacionar com o diretor de uma das maiores escola do país, Vinc...