capítulo 6

154 8 1
                                    


— Eu acho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu acho... Que ele deve ser um louco! — Julia murmura olhando para as joias.

— Não tenho tanta certeza assim. — me joguei ao lado dela na cama. Julia havia me contado que seus pais enviaram ela para estudar na imperial, então eu aproveitei e contei toda história para ela.

— Talvez ele esteja apaixonado?

— Impossível, mas provável!

Julia tem os cabelos cacheados curtos, não chega nem no ombro. Sua pele morena e seus lábios carnudos, ela tem uns traços masculinos, o que deixa ela mais bonita. Julia não é de se envolver muito com coisas sentimentais, mas ela adora uma boa história de romance.

— E você?

— Eu? Eu o quê? — ela olha para mim.

— quando vai começar a namorar? Você é bonita, já deveria estar namorando! — Sua risada preenche o quarto.

— Não é tão fácil. — Ju suspira.

— Para tudo. Isso não é um suspiro normal, me diz o que está rolando?

— O que? Não, eu...eu...

— Já está apaixonada, quem é? — balancei ela. — conta, conta. Por favor?

— tá bom, tá bom! — Ela hesita por um momento. — É uma garota!

— Uma...uma garota? — repeti piscando algumas vezes. — Você é lésbica?

— Olha, não conta a ninguém. Você é a primeira pessoa que sabe sobre isso!
Abracei ela com toda força que tinha. Não imagino o quão difícil é  manter isso pra si mesma, com medo de ser julgada.

— Lily...

— Ju, estou tão feliz por você. Obrigada por ter compartilhado isso comigo! — vejo os olhos dela encherem de lágrimas. — Oh céus! Não chora, se você chorar eu choro também!

— Obrigada, por ter me aceitado!

— Eu te aceitaria até se você tivesse matado alguém. — ela ri. — Eu amo você Ju, e não é só porque você é lésbica que vai ser diferente.

Ju se joga em cima de mim, é nos duas caímos na cama. Estou tão feliz por ela que quero saber sobre tudo.

— Quem e a sortuda?

— Ela trabalha em uma boate como garçonete na área vip, eu sempre apareço lá pela noite quando ela está trabalhando. Ela é uma obra prima, uma pintura escondida de Van Gogh! A estrela mais bonita do o céu estrelado.

— Estou com inveja dela. Parece que vou ter que competir para ter sua atenção de agora em diante. — Me inclino pegando meu celular.

— Vou levar você para conhecer ela, você vai gostar bastante.

Obsessão - Propriedade De Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora