capítulo 13

108 2 0
                                    

🔺Aviso!! contem cena de hot!!, caso você não goste por favor pule. E a minha primeira vez escrevendo uma cena assim, então por favor não me julguem🔺

 E a minha primeira vez escrevendo uma cena assim, então por favor não me julguem🔺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹 Nikolay Vassiliev Rurik🔹

Observei enquanto Anna saia da minha cobertura, o mulher irritante. Travei a arma e guardei, olhei pra Luca que suspirava de alívio.

Perdi a conta de quantas vezes Anna entrou sem minha permissão no meu apartamento. Da próxima vez não vou deixar passar abatido, mesmo que o pai dela seja uma peça importante pra mim.

Olhei pra Lily que se levantava lentamente cambaleando pra frente.

— eu também... Eu também quero ir embora - essas foram as últimas palavras dela antes de apagar, peguei a garota nos meus braços antes que caísse no chão.

 Eu também quero ir embora - essas foram as últimas palavras dela antes de apagar, peguei a garota nos meus braços antes que caísse no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pra Luca que estava sem reação, cheque o pulso da pequena, não estava fraco, parece que ela apenas desmaiou.

— Chame o médico da família, ele tem menos de meia hora pra aparecer aqui se não quiser morrer - avisei pra Luca. Peguei a garota no colo e levei para o quarto.

Coloquei ela em cima da cama e observei cada detalhe de seu rosto, ela e realmente uma puta fofa, achei que ela iria ficar assustada quando Luca apontou a arma pra ela.

Mas a garota me surpreendeu se mantendo calma, depois de ter tirado ela do bar, pedi pra Kalian pesquisar sobre a garota, vi ele entrar na minha sala segurando um documento com todas as informações dela. Pedi pra ele me falar em alto e bom tom.

" Lily Miller e uma garota de 17 anos, seu pai e um bilionário que desapareceu quando ela tinha cinco anos de idade, sua avó assumiu a empresa junto com o tio dela. A família mantem essa indentidade escondida da garota, fazendo ela achar que vem de uma família simples. A mãe dela se chama Carla Miller, uma mulher que se prostitui, ela não tem um emprego fixo, não cozinha e não cuida da filha, Lily teve que aprender a se virar sozinha as custa da pensão que a mãe dava. Quem cuidou de  Lily na maior parte do tempo foi sua avó, chamada Elena. Atualmente Lily está estudando na escola mais famosa do país, sua bolsa de estudo foi paga por Vincent Moretti."

Obsessão - Propriedade De Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora