🔹Lily Miller 🔹
Estamos na aula de artes agora, uma aula bem exótica. A professora e bonita, mas o que tem de beleza tem de loucura.
- Lily, nossa nova aluna, Ha estou tão feliz. Seja a nossa modelo? - foi uma pergunta bem inesperada.
Eu aceitei, achei que eu iria so lá na frente posar e nada amais. Me enganei, ela me levou para uma sala pequena e me entregou um tipo de biquíni e uma blusa fina para por debaixo.
- O QUE!? eu realmente preciso usar isso - tão constrangedor.
- Sim e claro... Você tem um belo corpo querida - ela me encarava de um jeito estranho.
- E-Eu me sinto pelada.
- você está linda, vamos você e a nossa modelo.
Ela me puxou para sala, eu fiquei com vergonha e claro mas eu não posso fazer mais nada. Como eu ja disse sim, vamos encarar isso.
Ela me fez fazer uma pose sexy para a sala toda, de longe pude ouvir alguns meninos comentando " NOSSA!! ela e linda, olha so esse corpo. Daria tudo para ter " Há que nojo.
Do corredor pude ouvir alguns passos.
- Olá professor, o que faz aqui?
- Vim ver como as novas alunas estão se saindo - ele olhou para mim, corou e saiu da sala sem dizer mais nada.
A meu deus! ele e aquele cara bonitão de hoje mais cedo. Isso sim foi constrangedor. Do outro lado da sala um menino gritou. " Ele deve querer mais do que agente quer"
So por Deus, eu entendi isso.
- Bem quem não quer, não e todo dia que temos uma garota tão linda posando para gente - ele deu risada, e olhou para mim.
- bem... Sinta-se privilegiado por isso, no mínimo o que você vai ver mais de perto e o pau do seu amigo - todos riram, mas e verdade.
Ele abaixou a cabeça e ficou quieto, Otário!
A terceira aula acabou, então era o recreio.
Eu sai com aquela roupa mesmo, apenas coloquei uma blusa de frio por cima.- Amiga... Você sabe que tem um monte de gente nos olhando, ou no caso olhando pra você - Ju comenta olhando pra um garoto de longe.
- Foda-se! Deixa eles olharem... Não estou pelada. - voltei a comer meu lanche que comprei, a cantina era enorme e estava lotada.
Eu estava andando de boa, até senti uma mão me puxando com força e me jogando contra a parede.
Porra as minhas costas! Já não tá boa.
- O QUEM E O FILHO DA PUTA!? - perguntei olhando pra frente.
- QUIETA! como pode sair vestida assim! - era o Diretor, ele tava com a testa franzida com raiva.
- Pergunta pra professora de Artes, e se isso te incomoda... E só não olhar - eu tentei sair de seus braço, mas ele era forte - você derrubou meu lanche, vai comprar outro né?
- Você e inacreditável garota! - ele segurou minha cintura me firmando no lugar, enquanto me olhava friamente antes de suspira fundo; Vincent segurou meu queixo com força me obrigando a olha nos seus olhos.
- e melhor você trocar a porra dessa roupa se não quiser me ver bravo de verdade! - ele rosnou a centímetros do meu rosto.
- por que?... Eu não vou tirar! - empurrei ele tentando afasta-lo, mas ele se manteve no lugar.
- Não?... Garota não teste minha paciência, eu odiaria ter que matar todos aqueles que olharem pra você maliciosamente.
Antes de eu perder a cabeça e acabar beijando o meu direto, ele me puxou pra sua sala. Ao chegar lá ele me jogou no sofá e se aproximou de mim, senti aquele arrepio novamente se espalhar pelo meu corpo.
- Não ouse tentar me beijar! - falei me levantando enquanto ele me olhava intensamente.
- Não? Por que eu não posso?? - sussurrou baixinho com o sotaque italiano, sua voz grossa me fez tremer.
- porque você está com a minha mãe. - dei mais um passo pra trás, enquanto ele continua se aproximando, me senti como se fosse uma carne suculenta na qual ele está ansioso pra provar.
Antes que eu pudesse perceber, colidi com as costas na parede, Vincent fechou a distância entre nós, me prendendo contra a parede, colocando a mão ao lado do meu corpo.
- Eu já disse que não fiz nada com ela! - afirmou enterrando a cabeça entre meu pescoço enquanto inalava meu cheiro.
- então... Por que faria isso comigo??
Ele não disse nada apenas ficou quieto, até que senti seus lábios no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - Propriedade De Dois
Fanfic🔺🔺 EM ATUALIZAÇÃO, Produzindo em PDF 🔺🔺 Lily vem de uma família estranha, sua mãe que é muito ingênua e sua avó que esconde segredos de todos. Mas depois que sua mãe começou a se relacionar com o diretor de uma das maiores escola do país, Vinc...