🔹Lily Miller🔹
Entrei relutante dentro de casa, eu sabia que viria muito escândalo... Mas foi tranquilo demais.
- A onde você tava? - uma voz grossa soa atrás de mim, eu sabia exatamente quem era.
- Na casa da sua mãe! - retruquei sem paciência.
Me sentei no sofá e senti o olhar de Vincent me inspecionando de cima a baixo. Ele apoiou sua mão, uma em cada lado do meu corpo.
Elevei meus olhos pra olhar nos seus, senti aquele mesmo arrepio, não sei se era bom ou ruim, mas quando seus lábios pararam sobre o meu, eu sabia exatamente o que eu queria.
- Eu sei o que você quer! - murmurou contra meus lábios.
- E você quer isso, mais do que eu! - retruquei.
- Talvez!
- Talvez? - perguntei confusa.
- Você tem sido uma garota má!
- Eu sempre fui!
Ele sorriu de canto antes de beija a minha bochecha e se afasta, aquele beijo foi uma simples demonstração de afeto.
- Sua mãe tá trabalhando no restaurante hoje! - ele comenta ajeitando a gravata que se assenta perfeitamente sobre seu maravilhoso corpo.... Ah, aquele corpo!
- Você não vai me perguntar com quem eu tava?
- Não! - franzi a testa e cruzei os braços.
- Não?
- Não! Eu já sei.. a onde você estava, com quem estava, e o que estava fazendo! - faltou ajeitando o relógio no pulso.
Mordi os lábios tentando disfarçar o sorriso, eu gosto desse lado dele, mesmo que eu tente disfarçar, eu sei o quanto meu corpo anseia o dele.
- está me perseguindo? - perguntei apoiando o queixo na mão fazendo beicinho.
- Não! - ele sorri observando meu rosto, olhando diretamente pra meus lábios - eu tenho gente que pode fazer isso!
- E o que?
Sua resposta foi uma risada, achando graça da situação. Ele se aproximou de mim novamente, só que dessa vez ele se inclinou até que sua respiração fizesse cócegas no meu ouvido.
- E melhor você tomar cuidado com quem se envolve, pequena! - sussurrou antes de deixar um beijo molhado no meu pescoço.
Observei com a testa franzida enquanto ele sai pela porta da frente. Suspirei fundo antes de me levantar e ir tomar um banho quentinho.
[...]
Suspirei enquanto olhando pra janela da escola, era uma manhã chuvosa e fria, ótimo tempo pra assistir crepúsculo ou Harry Potter.
- olha pra frente! - escutei uma voz suave, levantei meu olhar do celular pro professor.
- Oi Steve! - sorri.
- como vai indo a segunda semana de aula? - perguntou se escorando na parede do corredor, me olhando de cima a baixo.
- Segunda semana? - resmunguei - achei que já fazia um mês!
Ele riu do meu comentário antes de sua atenção ser desviada pra Natasha que estava passando.
- bem... Foi bom conversar com você, agora eu preciso ir! Tenho um assunto inacabado pra resolver.
Acenei pra ele, enquanto o mesmo seguia os passos de Natasha. Balancei a cabeça me virando pra continuar meu caminho, mas acabei trombando no peitoral de alguém.
- Liam? - murmurei esfregando a mão na cabeça.
- preciso de ajuda!
- ajuda? Acho que eu não sou extremamente a pessoa certa pra te ajudar!
Liam não me deu uma escolha, apenas me arrastou até uma sala de aula vazia, ele me colocou sentando em uma cadeira de frente pra ele. Observei enquanto ele começava a contar os fatos, sua perna balançava com ansiedade.
- tá! Deixa eu ver se entendi. Você gosta do Nick, é não sabe como contar isso pra ele?
- eu....eu tenho medo dele rejeitar meus sentimentos! - murmurou.
- o "não" você já tem, agora vai atrás do "sim"! - Sorri pra ele e dei um tapinha no seu ombro.
Antes que Liam pudesse dizer algo, vejo Nikolay entrar na sala com um semblante sério, seus passos largos até para atrás de Liam.
Merda!
- minha puta parece bem a vontade na presença de outro garoto! - resmungou em um tom ríspido.
- já falei pra você não me chama assim!
- você deveria ter se acostumado já! - o mesmo sorri.
Olhei pros homens de terno na porta, logo depois entrou Luca vestindo um lindo terno azul escuro.
- acho... Que eu vou indo! - Liam sussura saindo de fininho.
- minha princesa parece confusa! - Princesa? Essa e nova!
- o que você faz aqui? - perguntei balançando as pernas.
- eu tenho assuntos a tratar com o diretor.
- que tipo de assuntos?
- você e curiosa né? - corei enquanto ele se aproximou repentinamente, fazendo nossas respiração se fundirem. - se você me der um beijo, eu lhe conto!
- não quero mais saber! - virei o rosto, senti minhas bochechas esquentarem.
Um sorriso se espalhou pelos cantos dos seus lábios, um sorriso lindo, mas eu não vou cai nessa, por que ele não pede pra Anna? Aquela vadia!
- tudo bem, mas no dia em que eu colocar minhas mãos em você... Ah princesa, farei com que você implore por mais!
Nikolay se afastou de mim se aproximando de Luca, os dois pareciam que havia encontrado quem tanto procurava. Niki se virou pra mim e piscou de brincadeira antes de sai da sala.
Ele era exatamente meu tipo, assim como o diretor, mas Niki parece estar envolvido com alguma coisa ruim... Eu sinto isso.
Acho que prefiro acreditar que ele e um amorzinho de pessoa, mesmo que não seja. Não quero entrar nesse mundo dele, talvez o diretor seja a melhor opção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - Propriedade De Dois
Fanfiction🔺🔺 EM ATUALIZAÇÃO, Produzindo em PDF 🔺🔺 Lily vem de uma família estranha, sua mãe que é muito ingênua e sua avó que esconde segredos de todos. Mas depois que sua mãe começou a se relacionar com o diretor de uma das maiores escola do país, Vinc...