capítulo 5

25 3 0
                                    

Limpei as ferramentas que estava em cima da banca, não suporto sujeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Limpei as ferramentas que estava em cima da banca, não suporto sujeira. Vejo a tela do meu notebook acender.

- O que você acha de eu te contratar como um faxineiro, para limpar o banque? - eu pergunto para Theo.

- sinceramente eu tenho coisa mais importante para fazer. - escuto um suspiro saí de seus lábios. - o que faz no banque? Você odeia o cheiro de sangue dos traidores.

- Bem, algumas coisas precisam ser resolvidas pelas minhas mãos. - olhei para tela encarando ele. - por que me ligou?

- Por que será? Você apareceu na minha casa as duas da manhã, feito um louco me ameaçando com uma arma para cuidar das feridas de uma garota! - deixo um sorriso escapar no canto dos lábios.

- Como ela está?

- É só isso que vai me perguntar? E o pedido de desculpas?

- Me responda logo, e talvez eu pense sobre o pedido de desculpas.

Peguei algumas armas que estavam penduradas na parede, antes de começar a limpar elas.

- Ela é uma garota curiosa. As feridas não eram tão graves assim! - ele explica com calma. - mas ela estava bastante curiosa sobre você.

- E o que você disse?

- Eu disse para ela usar a imaginação! - Theo sorri.

- Você sabe o quão brega isso soa?

- pensando bem agora... Faz sentido ela ter dado tanta risada.

- vou cortar a sua cabeça fora!

O filho da puta ri achando graça, Steve liga de chamada de vídeo também. Theo coloca ele na chamada.

- Eu acabei de trombar com a sua garota!

- Steve murmura ofegante.

- Garota? A Lily? - Theo pergunta curioso.

- Oi doutor, como sabe sobre ela?

- apontaram uma arma pra mim ontem a noite, e me obrigaram a cuidar das feridas dela.

Steve ri e Theo bufa. Dois idiotas, por que eu ainda insisto em manter eles do meu lado? É um desperdício de tempo conversar com eles.

- Sua garota estava com medo, pedi um taxi para ela!

- Ela não é a minha garota!

- A gente vai fingir que não. - Theo murmura.

A porta do banque se abre, vejo Alex e outros homens atrás segurando Massimo. Meu sorriso se alarga ao ver ele, amarrado e com uma faixa nos olhos.

Obsessão - Propriedade De Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora