🐉💚✨
A questão é, quando você conhece uma criança e começa a interagir com ela, você tem que entender suas preocupações, seus medos, seus sonhos, suas felicidades. Depois de conhecer Gael e passar três meses em sua companhia, Aemond se perguntou como a sua mãe poderia largar as mãos de seu irmão.
Provavelmente é clichê e a merda mais idiota que ele já disse, mas se Aegon fosse como Gael quando mais novo, Aemond no lugar de sua mãe teria se apaixonado completamente pela criaturinha minúscula. Isso até a criaturinha crescer e virar o merda que seu irmão é. Revirando os olhos, Aemond bufa baixinho, mexendo nas rédeas do cavalo, ajustando a direção para ir onde ele quer.
Falando em seu irmão, Aemond sente uma resignação tomar conta. Ele sabe, não importa o quanto ele tente negar, mas ele sabe. Aegon não vai descansar até conseguir o que quer, descobrir o que quer. Aegon é determinado, principalmente quando não está bêbado igual um bufão.
O medo de Aegon descobrir sobre Gael rápido demais paralisou Aemond de uma maneira que ele não esperava, mas também o incentivou a pensar mais, parar de olhar apenas para a segurança de Gael – mesmo sendo importante – e olhar para o quadro geral. Se Aegon que é Aegon pode descobrir então outras pessoas também podem, como por exemplo, seu avô.
Ah, seria uma merda se seu avô soubesse. Porra, se os ensinamentos de sua mãe sobre bastardia fosse derivados de seu avô, Aemond realmente não gostaria de pensar no que seu avô faria se alguma vez suspeitasse da existência de Gael. Uma vez sua mãe lhe disse que se pudesse, ela mesma acabaria com o pecado em sua família. Aemond se lembra dela olhar para onde Lucerys e Jacaerys estavam brincando e depois olhar para a fonte perto dali, provavelmente pensando em afogar os dois garotos.
Isso lhe dá arrepios até hoje, principalmente agora com seu próprio bastardo para cuidar.
É uma maneira muito estranha para que Rhaenyra ganhe sua simpatia, mas Aemond entende bem o que ela sente toda vez que alguém chama seu garoto de bastardo. Sua mão coça para decapitar alguém e sua língua pesa para falar um Dracarys, mas infelizmente, Aemond não pode fazer nada. Não se quiser chamar atenção e isso é a última coisa que ele deseja.
Sua mãe já está desconfiada, provavelmente pensando que ele engravidou alguém e não quer falar, seu irmão estava sóbrio no jantar e vai continuar sóbrio até descobrir as coisas. É um acontecimento alarmante e Aemond não sabe o que sentir sobre isso.
Aemond desce do cavalo, tendo chegando ao seu destino. Era uma área um pouco mais longe do Foço de Dragões, estando mais perto das aéreas rochosas de King's Landing, onde cavernas de todo tipo ficavam. Vhagar, com o passar do tempo, ficou cada vez mais inquieta em céu aberto, então Aemond a levou para esse local. Era isolado, pacífico e tinha cavernas perfeitas para que Vhagar pudesse aproveitar o lugar apertado sem ser imobilizada por seu tamanho.
Um outro efeito colateral disse tudo foi que Vhagar estava ficando cada vez mais carente, de certa forma. Se Aemond não estava visitando Gael, ele estava fazendo companhia a Vhagar. Ela exigia sua presença sempre que ele demorava para visitar, seus rugidos abalando King's Landing toda vez que ela achava que ele ficou muito tempo fora, seu vínculo se apertando de saudades. Sempre o divertia o quanto Vhagar se transformava em una velha rabugenta com o passar do aninhamento.
Aemond achou fofo.
Andando por um caminho já memorizado, Aemond entra em uma clareia cheia de flores. As borboletas de diferentes cores voando ao redor, as árvores formando um círculo ao redor, seus galhos intrigados um no outro formando uma bela imagem. Mais adiante, havia uma caverna com uma abertura de aparência estreita, mas grande o suficiente para abrigar um dragão. Parado a alguns metros da entrada da caverna, Aemond chama sua deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬
FanfictionBastardos não tinham um lugar no mundo, eles eram considerados menos que lixo, nada aos olhos das pessoas. O príncipe Aemond Targaryen foi ensinado sobre isso em uma idade jovem. Sua mãe, Alicent Targaryen, nascida Hightower, a rainha, se certificou...